ENFERMEIRO BRUNO RECEBERÁ EM CURITIBA PRÊMIO PROTAGONISTA 2021

PARCEIROS DO SITE


 

ENFERMEIRO BRUNO RECEBERÁ EM CURITIBA PRÊMIO PROTAGONISTA 2021

 


O Coren/PR (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná) organizara no próximo dia 12 de maio na cidade de Curitiba, um cerimonial de entrega do PRÊMIO PROTAGONISTA 2021. 

Irão receber o prêmio cerca de 70 enfermeiros dos municípios paranaenses que atuaram na linha de frente em instituições de saúde de combate à pandemia da COVID19, em todos os níveis de atenção. 

De Congonhinhas o enfermeiro Bruno Rafael Donola será um dos homenageados nesse evento.

Em conversa Bruno comentou sobre essa honraria, veja abaixo:

O Nada mais gratificante na vida de um homem do que o reconhecimento. Não pela vaidade de ser reconhecido, mas pela afirmação coletiva de que nossos atos tiveram aprovação majoritária em meio a esta imensidão que é a diversidade humana. A atitude de reconhecer e homenagear, portanto, é uma atitude de desprendimento e profunda demonstração de consideração, profissionalismo e destaque. 

Sendo assim com muita alegria eu Enfermeiro Bruno Rafael Donola indicado pelo Plenário do Coren PR, a receber este prêmio. “Nada é pequeno se for feito com AMOR”. 

Por isto, recebo e ostento com orgulho este prêmio que irei receber. Estou convicto de que se ainda não o mereço por completo, muito farei para justificá-lo. Estou entre os 70 profissionais de Enfermagem do Paraná que será homenageado pelo COREN PR 
Obrigado!

O Prêmio Protagonista 2021 é uma honraria concedida pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná – Coren/PR  específico aos profissionais que atuaram na linha de frente em instituições de saúde de combate à pandemia da COVID19, em todos os níveis de atenção.  

Postar um comentário

0 Comentários