Famílias esquecidas pela gestão municipal denunciam descaso, Veja vídeo!

PARCEIROS DO SITE


 

Famílias esquecidas pela gestão municipal denunciam descaso, Veja vídeo!

 

Imagem ilustrativa




Moradores do acampamento Carlos Marighela próximo ao Distrito de São Francisco do Imbaú tiveram que pagar maquinário particular para fazer escoamento para proteger a mina de agua, que é usada pelas mais de 61 famílias daquela localidade. 

Conforme o vídeo recebido por nossa reportagem através de moradores do acampamento retratou a realidade e o descaso para com os moradores. Quando chove a mina é afetada diretamente pelas enxurradas da chuva prejudicando a qualidade da agua e pondo em risco a saúde das pessoas.

Segundo falado no vídeo, foi solicitado por diversas vezes para o prefeito, vice prefeito e para os vereadores, mas ninguém se dispôs a ajudar e com dificuldades tiveram que fazer uma vaquinha para pagar particular para a maquina poder fazer o serviço. O morador revoltado com a situação desabafou.” quando os políticos que estão hoje no poder, voltar para o acampamento pedir votos vão ser lembrados pelo que deixaram de fazer... e se quisermos beber agua limpa temos que pagar pelo serviço que é uma obrigação do município.”

Nossa reportagem que tem o compromisso e o intuito de mostrar a realidade, mais uma vez se depara com essa triste realidade e pede mais amor e empatia para com o nosso povo que só pede o que é seu por direito.

Postar um comentário

0 Comentários