OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 03 PARA 04 DE MAIO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 03 PARA 04 DE MAIO DE 2022

 


BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 16h30min a equipe PM foi acionada no Conjunto Deijo Mineiro, onde a solicitante informou que seu filho, o qual estava sob efeito de álcool e drogas, lhe agrediu com pedradas, bem como danificou seu veículo. Diante disso, foram realizadas diligências e obtido êxito em localizar o autor, sendo encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 23h42min a Polícia Militar foi informada que dois indivíduos estariam furtando uma residência no Bairro São José. Diante disso, uma equipe PM foi encaminhada para o local, sendo que durante o deslocamento dois suspeitos foram abordados e com eles localizados fios de energia elétrica, soquetes e tomadas. Os abordados foram indagados sobre a origem dos objetos e informaram terem encontrado em uma calçada. Diante disso, foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO

Às 18h54min a equipe PM foi acionada na Rua Pintassilgo (Vila Nova), onde o solicitante relatou que foi agredido com mordidas e com uma facada pela esposa, porém se negou a receber atendimento médico, bem como não soube informar o nome completo da noticiada. No local foi verificado que o noticiante apresentava duas mordidas pelo corpo e uma lesão que segundo ele foi provocada por faca. Assim, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar a noticiada.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO

Às 20h57min a equipe PM foi acionada na Rua Orlando Fuzeto, onde o solicitante informou que fora vítima de um roubo quando chegava em sua residência. Segundo ele, três indivíduos, dois deles armados com arma de fogo anunciaram o roubo e subtraíram seu veículo Fiat Strada, placa BEP3C24, ano 2021, além de sua carteira que continha documentos, cartões de banco e R$200,00 em espécie. Desse modo, foram realizadas diligências, porém até o momento os autores não foram localizados.

Postar um comentário

0 Comentários