OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 07 PARA 08 E DE 08 PARA 09 DE MAIO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 07 PARA 08 E DE 08 PARA 09 DE MAIO DE 2022

 


07 PARA 08 DE MAIO DE 2022.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 17h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que sua motocicleta foi furtada de dentro do quintal da residência onde estava trabalhando, a qual esta localizada na Rua Paraíba, Vila Americana. Relatou ainda que testemunhas visualizaram o momento em que um indivíduo saiu do local com a moto, trafegando sentido rodoviária. O veículo trata-se de uma Honda CG 150 Titan, cor prata, placa ARV4L21.

BANDEIRANTES: Às FURTO SIMPLES

10h39min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que sua carteira contendo a quantia de R$400, 00 em dinheiro e cartões foi furtada de dentro do seu veículo, o qual estava estacionado na Rua Paraná, Jardim Primavera. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO

Às 17h20min durante patrulhamento, a equipe PM foi solicitada por um senhor, o qual informou que a bicicleta de seu irmão que havia sido furtada encontrava-se com um indivíduo na Avenida Benedicto Leite de Negreiros, mais precisamente atrás da Praça Brasil/Japão. Assim, a equipe deslocou até o local onde o noticiado foi abordado com o objeto e relatou que havia ganhado de um primo. Perante o fato, o irmão do solicitante foi acionado e confirmou que a bicicleta de fato era sua, sendo o abordado encaminhado à Delegacia por receptação.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 20h a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Waldemar Saques, onde o solicitante informou que sua ex- amásio esteve no local, onde lhe agrediu com tapas e unhadas o que resultou em arranhões, bem como sua camiseta ficou toda rasgada. No local, a equipe percebeu que o solicitante apresentava sangramento na face e o orientou sobre os procedimentos cabíveis ao fato, uma vez que a noticiada não se encontrava mais no local.

ITAMBARACÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Às 21h45min a equipe ROTAM durante patrulhamento pela Travessa Hilda Resende visualizou quando dois indivíduos correram a fim de não serem abordados, porém um deles acabou sendo contido. O abordado que inicialmente tentou se passar pelo irmão, foi reconhecido como um dos indivíduos participantes no roubo de uma camionete ocorrido nesta urbe e em seguida foi apreendida em sua residência a carteira pertencente a vítima do roubo. O detido foi indagado sobre o fato e relatou que ele e o outro indivíduo que correu haviam sido deletados por um dos outros dois presos participantes da ação criminosa. Diante do exposto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA SANTA BÁRBARA: AMEAÇA

Às 17h uma moradora da área central compareceu ao Destacamento PM onde relatou ter recebido diversas ameaças de seu ex-convivente através de áudios do aplicativo whatsapp. A noticiante requereu Medida Protetiva, pois segundo ela já possuía tal proteção quando residia em outro município. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

08 PARA 09 DE MAIO DE 2022.

ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 10h uma moradora do Distrito Nossa Senhora Aparecida compareceu ao Pelotão de Polícia Militar, onde relatou que seu convivente estava com o comportamento bastante alterado no dia anterior e que não conseguindo levar o filho de três meses de vida do casal, deixou a residência levando documentos do filho, remédios de uso controlado da criança e ainda alguns pertences da solicitante. Relatou ainda que pela manhã recebeu uma mensagem de cunho ameaçador pelo whatsapp enviado pelo convivente. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Às 12h40min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que teve seu aparelho celular e sua carteira com documentos e um cartão, furtados durante uma Festa na Chácara São Miguel. Relatou ainda que o aparelho é um Redmi 9C de cor azul.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 15h relatou o noticiante que esteve na casa de seu ex-sogro, localizada no Bairro Barrinha do Cateto, a fim de visitar seus filhos e no local foi agredido pelo atual companheiro de sua ex, depois da mesma tentar tomar seu aparelho celular. Desse modo, lavrou-se o boletim para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Ás 16h a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua São Luiz, onde a solicitante relatou que se ausentou do local e que ao retornar verificou que alguém havia furtado uma quantia importante em dinheiro que estava dentro de seu guarda-roupa. Relatou ainda que, embora a porta da casa estivesse fechada, não estava trancada. Diante do fato, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários