OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 17 PARA 18 DE MAIO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 17 PARA 18 DE MAIO DE 2022


 CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

Às 13h um morador da Vila Santa Terezinha procurou a Polícia Militar informando que seu filho realizou um empréstimo no valor de R$423,54, o qual será descontado em 84 vezes em sua aposentadoria. Relatou ainda que em nenhum momento foi comunicado sobre o fato, mas que assinou uns papéis que o filho lhe apresentou sem saber do que se tratava. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 15h um morador da Rua Espírito Santo, área central da cidade, procurou a Polícia Militar informando que seu veículo Fiat Premio, placas LKB-3514, cor bege que se encontrava estacionado na via pública fora furtado. Perante o fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

Às 16h um senhor procurou a Polícia Militar informando que ao baixar o aplicativo a fim de consultar seu saldo de FGTS a ser sacado, verificou que determinada pessoa já havia realizado dois saques que somaram a quantia de R$1040,00 e que há um saque programado com o email do estelionatário. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 19h um homem procurou a Polícia Militar relatando que esta de passagem pela cidade acompanhando a comitiva de rodeio e que a porta do local onde esta hospedado foi arrombada e, do quarto subtraídos alguns objetos de sua propriedade. Desse modo, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o noticiante orientado.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL

Às 12h um homem procurou a Polícia Militar informando que trabalha com a montagem de silos e que nesta data depois de se desentender com seu encarregado, o irmão do noticiado lhe agrediu com um pedaço de madeira, enquanto o noticiado lhe segurava. Relatou ainda que em seguida o encarregado mandou-lhe embora. Assim, foi orientado e o Boletim de Ocorrência lavrado para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários