OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 18 PARA 19 DE MAIO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 18 PARA 19 DE MAIO DE 2022

 


BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 13h30min durante patrulhamento pela Rua Carmelo Comegno a equipe PM visualizou uma motocicleta sendo conduzida com os retrovisores inoperantes, sendo procedida a abordagem do condutor também se verificou que a documentação do veículo apresentava débitos. Diante das infrações de trânsito constatadas o veículo foi recolhido ao pátio e o Boletim de Ocorrência lavrado para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 17h40min durante patrulhamento pela Rua Benjamin Caetano Zambon a equipe PM visualizou uma motocicleta sendo conduzida com os retrovisores inoperantes, infração que motivou a abordagem do condutor. Assim, verificou-se ainda que o motorista não possui habilitação para dirigir, o qual teve a motocicleta recolhida ao pátio, sendo também lavradas as notificações pertinentes e o Boletim de Ocorrência.

ITAMBARACÁ: DANO

Às 10h uma senhora procurou a Polícia Militar informando que no sábado, dia 14/05 deixou seu veículo estacionado no pátio de estacionamento da Festa EFAPI, conforme bilhete de pagamento apresentado e que ao retornar ao carro encontrou uma avaria no lado direito. Relatou ainda que procurou os responsáveis pelo estacionamento e que foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários