OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 19 PARA 20 DE MAIO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 19 PARA 20 DE MAIO DE 2022

 


ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 10h57min durante patrulhamento pela Rua Paranapiacaba, na Vila Santa Inês, a equipe PM visualizou dois indivíduos sentados na calçada, sendo que um deles no momento em que avistou a equipe PM acabou empreendendo fuga. Assim, foi realizada a abordagem do segundo indivíduo, com o qual nada de ilícito foi encontrado, porém foi verificado que possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Em seguida foi encontrada uma blusa abandonada por aquele que fugiu e junto dela a quantia de R$1.838,00 e um aparelho celular. O detido foi indagado sobre a motivação daquele que empreendeu fuga, entretanto, afirmou não saber. Assim, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto aos objetos citados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 17h uma moradora do Bairro Invernada relatou que teve dois botijões de gás furtados de dentro de sua casa. Segundo a noticiante, os furtos ocorreram nos dias 18 e 19 de maio. Desse modo, foi orientada e o Boletim de Ocorrência lavrado para os devidos procedimentos.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 04h40min a equipe PM foi acionada no hospital, onde uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada devido a lesões provocadas por disparo de arma de fogo. No local, foi relatado que a vítima foi alvejada por três disparos que o atingiram na região das costas, mas que se encontrava estável e seria transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde possivelmente passaria por uma cirurgia para remoção dos projéteis. Em contato com a vítima, esta relatou que por volta das 02h da manhã estava trafegando pela saída da cidade quando uma motocicleta com dois ocupantes aproximou-se e o que estava na garupa efetuou os disparos. Relatou ainda que depois de ser alvejado conseguiu caminhar ate a casa de sua irmã, mas que em razão da falta de combustível no carro da família, só o levaram para o hospital às 04h da manhã. Foi informada também a identidade do possível suspeito do crime, porém o mesmo não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários