OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 23 PARA 24 DE MAIO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 23 PARA 24 DE MAIO DE 2022

 


LEÓPOLIS: FURTO SIMPLES

Às 10h uma senhora procurou a Polícia Militar informando que no dia 21/05 foram furtadas algumas jóias de sua residência, sendo elas: 01 par de alianças de ouro; 01 aparador de ouro; 01 anel de formatura com uma pedra azul circulada por pedrinhas de zircônia; 01 anel de ouro de nossa senhora das graças com pedras em volta da imagem da santa; 01 corrente de ouro com cerca de 45 cm de comprimento e 02 pulseiras de prata. Relatou ainda que o valor estimado das peças é de 10 a 15 mil reais e que na residência não foram encontrados sinais de arrombamento. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

LEÓPOLIS: LESÃO CORPORAL

Às 12h a equipe PM foi acionada em frente a unidade básica de saúde, onde o solicitante informou que se encontrava em frente ao local a fim de ser atendido quando foi atingido no braço esquerdo por uma pedra de aproximadamente 18 cm de circunferência. Segundo a vítima, o objeto foi lançado por uma roçadeira que estava acoplada a um trator e realizava a limpeza de um terreno em frente ao local. Relatou ainda que o operador do trator foi informado sobre o ocorrido, mas que não deu importância ao fato. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Às 14h45min depois de tomar conhecimento que um indivíduo havia subtraído três armas de fogo com munições e uma bicicleta de uma residência, cuja qual o morador já é falecido, equipes da Polícia Militar, obtiveram êxito em localizá-lo e com ele apreender a bicicleta, uma arma de fogo e 28 munições. Além do exposto, o indivíduo confessou ser o autor de outras duas armas, as quais segundo ele foram vendidas para uma pessoa da cidade de Bandeirantes, que não teve a identidade revelada. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários