OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 2 0 PARA 21 DE MAIO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 2 0 PARA 21 DE MAIO DE 2022

 


BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 07h30min uma senhora compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que foi furtada uma bolsa de seu estabelecimento com uma quantia bastante importante em dinheiro, somando mais de R$5.000,00 e que apenas uma pessoa, além dela e do esposo, teve contato com o interior do estabelecimento. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 09h a equipe PM foi acionada na Bairro Tabuleta, onde o solicitante relatou que foi danificado um transformador de energia da COPEL e que, além disso, foi subtraído todo o material do interior do transformador. Assim, lavrou-se o Boletim para os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO

Às 16h10min depois de a equipe PM receber a denúncia que um morador desta urbe deslocaria até a cidade de Nova Fátima a fim de buscar entorpecentes, foi realizado patrulhamento e obtido êxito em localizá-lo. Com o noticiado nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que não possui habilitação para dirigir e que a placa utilizada na motocicleta em que estava não pertencia ao referido veículo. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários