OCORRÊNCIAS POLICIAIS FINAL DE SEMANA REGIÃO DE 30 DE ABRIL PARA 01 DE MAIO E 01 PARA 02 DE MAIO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS FINAL DE SEMANA REGIÃO DE 30 DE ABRIL PARA 01 DE MAIO E 01 PARA 02 DE MAIO DE 2022

 


30 DE ABRIL PARA 01 DE MAIO DE 2022.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 22h durante patrulhamento pela Avenida Brasil nas proximidades da Cadeia Pública, a equipe PM visualizou dois indivíduos próximo ao local e o momento quando um deles passou uma sacola ao outro, vindo este a caminhar sentido ao muro da cadeia. Diante disso, foi realizada a abordagem, porém o primeiro noticiado conseguiu empreender fuga, sendo abordado apenas um homem de 21 anos. Em seguida, uma agente do DEPEN fez contato com os policiais relatando que haviam jogado para dentro do prédio uma sacola contendo aparelhos celulares, carregadores, cabos USB, isqueiros, diversas buchinhas de fumo, cocaína e 143 buchinhas de maconha. Assim, o indivíduo foi detido por tráfico de drogas.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL

Por volta das 22h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que depois de um desentendimento no trânsito com o condutor de um veículo que invadiu sua preferencial, o passageiro do referido veículo segurou em sua motocicleta, levando-lhe a sofrer uma queda, bem como sua moto sofreu diversas avarias. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: RIXA

À 01h40min de domingo durante policiamento na Festa de Aniversário da Cidade (Avenida Paul Harris), as equipes PM precisaram intervir em uma briga generalizada em apoio aos seguranças que estavam no local, porém devido ao numero de pessoas não foi possível identificá-las.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 04h45min da madrugada de sábado a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro da Santa Casa, onde a solicitante (35 anos) relatou que sua cunhada (26 anos), irmã de seu namorado, foi até sua residência onde lhe agrediu com socos, chutes e tijoladas o que lhe causou algumas lesões. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 05h30min um morador da Vila Moretti compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que ouviu seu cachorro latindo e que em seguida visualizou um indivíduo saindo da sacada de sua residência e descendo pelo poste. Do local foi subtraído um aparelho celular da marca Samsung Galaxy, cor preta, modelo S21 e um aparelho iphone 11. Posteriormente, por volta das 08h a vítima informou que havia obtido a localização de um dos aparelhos via GPS, sendo que na Rua Arquimedes Ferreira a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo e em seguida localizar os objetos furtados. O homem que já possui condenações pelo crime de furto, foi encaminhado para lavratura dos documentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO

Por volta das 20h a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Popular, onde a solicitante relatou que teve seu veículo danificando por seu marido, o qual segundo ela se encontrava em um churrasco em sua própria oficina e que por não ter conseguido contato com o mesmo, acabou trancando a porta da residência o que gerou revolta no noticiado. Além disso, a noticiante relatou que foi ofendida com expressões de baixo calão pelo marido e que a filha do casal na tentativa de lhe defender acabou ofendendo um amigo do pai que esteve no local. Assim, as partes foram conduzidas à Delegacia, porém acabaram por decidir pela não representação criminal.

 

01 PARA 02 DE MAIO DE 2022.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RIXA

Às 22h durante policiamento pela Praça Botafogo em razão do evento comemorativo do Dia do Trabalhador, logo após o término do show iniciou-se uma briga generalizada sendo necessária a intervenção policial com o emprego de gás de pimenta para dispersão dos envolvidos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

No início da madrugada desta segunda-feira a equipe PM foi acionada na Rua Interna, área central da cidade, onde o solicitante informou que foi agredido pela vizinha e que esta não seria a primeira vez. Ainda segundo relatado a noticiada possui distúrbios mentais e no momento da chegada da PM apresentava comportamento alterado com oscilação de humor. Diante disso, as partes foram conduzidas para lavratura do Termo Circunstanciado.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 21h15min a equipe PM foi acionada no Distrito São João do Pinhal, onde a solicitante informou que é moradora de uma cidade do Estado de São Paulo e que estava a passeio no local, onde foi agredida na casa do sogro por seu marido. A noticiante informou que as agressões ocorreram enquanto estava no banho e que o marido deixou o local tomando rumo ignorado. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários