PM DE BANDEIRANTES ATENDE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA FAMILIAR NA VILA IBC

PARCEIROS DO SITE


 

PM DE BANDEIRANTES ATENDE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA FAMILIAR NA VILA IBC

 

CONFORME O BOLETIM DA PM, APÓS SOLICITAÇÃO REGISTRADA NA CENTRAL DE OPERAÇÕES PMS, A EQUIPE FOI ACIONADA PARA ATENDER A UMA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DO GENRO CONTRA O SOGRO NA VILA IBC EM BANDEIRANTES.

IMEDIATAMENTE A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E ESTABELECERAM CONTATO COM O SR. M. QUE ESTAVA EMBRIAGADO E COM O ROSTO SUJO DE SANGUE, INFORMANDO, DE FORMA COMPLETAMENTE DESCONEXA, QUE FOI AGREDIDO POR SUA ESPOSA, SRA. T. EM CONTATO COM T. INFORMOU QUE O AGREDIU PARA SEPARÁ-LO DE SEU PAI, QUE ESTAVA SENDO AGREDIDO, MAS TAMBÉM ESTÁ VULNERÁVEL, POR ESTAR EM PÓS OPERATÓRIO DE CIRURGIA.

INFORMADOS QUANTO O CRIME DE LESÃO CORPORAL, EM TESE, OCORRIDO NAQUELE LOCAL, NO ENTANTO, A SRA. T. E SEU PAI NÃO QUISERAM REPRESENTAR, CABENDO APENAS ORIENTAÇÃO. É IMPORTANTE CITAR AINDA QUE, NO INÍCIO DO ATENDIMENTO, PARA CONTER OS ÂNIMOS E AFASTAR OS ENVOLVIDOS DA DISCUSSÃO, FOI NECESSÁRIO O EMPREGO DE SPRAY DE PIMENTA LOTE 4798-21 N.S 2109418, CUJOS PRESENTES FORAM ORIENTADOS QUANTO A FORMA DE REDUÇÃO DOS EFEITOS DO INSTRUMENTO NÃO LETAL.

POR FIM, FOI REALIZADO CONSULTA AO SISTEMA POLICIAL DOS ENVOLVIDOS PARA LAVRATURA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, MOMENTO EM QUE FOI ENCONTRADO EM DESFAVOR DE M. MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO AOS 04/03/22 POR DIVERSOS CRIMES, CUJA SOMATÓRIA DE PENAS ACUMULOU O MONTANTE DE 17 ANOS E 5 MESES DE PRISÃO, EM REGIME INICIALMENTE FECHADO.

DIANTE DISSO, O SR. M. FOI CONDUZIDO PRESO ATÉ A SEDE DA UNIDADE POLICIAL E POSTERIORMENTE PARA ATENDIMENTO MÉDICO, ONDE FOI ENTREGUE A CADEIA PÚBLICA DE BANDEIRANTES. TAL MANDADO DE PRISÃO FOI PESQUISADO E ENCONTRADO NO BANCO NACIONAL DE MANDADOS DE PRISÃO, COMPROVANDO-SE SUA VERACIDADE.

Postar um comentário

0 Comentários