PM DE BANDEIRANTES RECUPERA OBJETOS FURTADOS E DOIS ELEMENTOS VÃO PARAR NA DELEGACIA

PARCEIROS DO SITE


 

PM DE BANDEIRANTES RECUPERA OBJETOS FURTADOS E DOIS ELEMENTOS VÃO PARAR NA DELEGACIA

 

APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES DA DENUNCIANTE, DOIS INDIVÍDUOS ESTARIAM TENTANDO FURTAR UMA RESIDÊNCIA NA ÁREA CENTRAL DE BANDEIRANTES, E QUE NO MOMENTO EM QUE SEU ESPOSO SAIU PARA VERIFICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO, AMBOS DEIXARAM O LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO.

A GUARNIÇÃO POLICIAL EM DESLOCAMENTO PARA AVERIGUAR TAL SITUAÇÃO, SE DEPAROU NA RUA MASSATO UENO COM DOIS SUSPEITOS, ONDE UM DELES CARREGAVA UMA MOCHILA DE COR PRETA VISIVELMENTE COM CERTO VOLUME NO INTERIOR DA MESMA, E O OUTRO, COM OBJETOS EMBRULHADOS COM UMA BLUSA DE COR LARANJA, MEDIANTE CONHECIMENTO DA EQUIPE DOS SUSPEITOS PELA PRÁTICA DE OUTROS FURTOS, PELO FATO DO MOMENTO EM QUE AMBOS AVISTARAM A VIATURA, DEMONSTRARAM NERVOSISMO E COMEÇARAM A ANDAR RAPIDAMENTE, A EQUIPE POLICIAL MILITAR MUNIDA DE FUNDADAS SUSPEITAS CONFORME DESCRITAS ACIMA DEU VOZ DE ABORDAGEM, ONDE DE IMEDIATO FOI ACATADO, EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, AO VISTORIAR O INTERIOR DA DA REFERIDA MOCHILA E TAMBÉM O QUE ESTAVA EMBRULHADO NA BLUSA, FOI LOCALIZADO DIVERSOS FIOS, SOQUETES E TOMADAS DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E 01 FACA DE SERRA, INDAGADO SOBRE A PROCEDÊNCIA DOS OBJETOS, A PRINCIPIO NÃO SOUBERAM RESPONDER, NA SEQUÊNCIA FALARAM QUE ACHARAM NA CALÇADA DE UMA RUA PRÓXIMA A CASA DA AMIZADE.

OS ABORDADOS FORAM IDENTIFICADOS SENDO A PESSOA DE J.P. E E. R. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA SEBASTIÃO, VILA SÃO JOSÉ, LOCAL APONTADO PELOS ABORDADOS DE ONDE TERIAM ACHADO OS OBJETOS, O LUGAR INDICADO FICA EM RUA TRANSVERSAL AO LOCAL DA DENÚNCIA INICIAL, PORÉM NÃO FOI POSSÍVEL CONTATO COM A SOLICITANTE PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS E IDENTIFICAÇÃO DE ALGUMA RESIDÊNCIA DANIFICADA.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A SEDE DA SEGUNDA COMPANHIA COM OS ABORDADOS E MATERIAIS APREENDIDOS PARA A LAVRATURA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ONDE FOI REALIZADO CONTATO COM O INVESTIGADOR PLANTONISTA SOBRE AVISO E REPASSADO OS FATOS PARA O MESMO, NA SEQUÊNCIA AMBOS FORAM CONDUZIDOS PARA O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL PARA CONFECÇÃO DO AUTO DE LESÃO CORPORAL, APÓS O TERMINO DOS PROCEDIMENTOS NO REFERIDO HOSPITAL, A EQUIPE CONDUZIU OS ABORDADOS JUNTAMENTE COM OS OBJETOS APRENDIDOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Postar um comentário

0 Comentários