URGENTE: Ratinho Junior anuncia que apoiará candidatura de Bolsonaro

PARCEIROS DO SITE


 

URGENTE: Ratinho Junior anuncia que apoiará candidatura de Bolsonaro

 Bolsonaro e Ratinho Junior unidos pelo pedágio



Quem apostou na fissura do palanque do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e do presidente Jair Bolsonaro (PL), se deu mal. Eles estarão ‘juntinhos já’ nesse rigoroso frio curitibano, neste sábado (21/05), na Marcha para Jesus.

Isso muda a vida do senador Alvaro Dias (PODE), por exemplo, que não terá o palanque governista para sua tentativa de reeleição.

Bolsonaro e Ratinho Junior formaram um consórcio pela candidatura do deputado Paulo Martins (PL) ao Senado. Na primeira sondagem, ele já apareceu em terceiro lugar na corrida pela Câmara Alta.

Segundo o portal Banda B, o governador paranaense disse que apoiará candidatura de Bolsonaro se PSD ‘caminhar para a neutralidade’. O inquilino do Palácio Iguaçu afirmou ainda ser grato ao presidente da República e que tal sentimento naturaliza uma parceria política entre o governo estadual e federal.

– Eu tenho uma gratidão muito grande pelo presidente Bolsonaro porque o governo federal foi muito importante para o Paraná nestes últimos três anos. É natural que essa gratidão tenha que se transformar em uma parceria política – discursou Ratinho Junior nesta sexta (20/05), na véspera da visita de Bolsonaro a Curitiba.

A declaração de Ratinho Junior ocorre após uma nova rodada da IRG Pesquisa, divulgada na noite de quinta (19/05), que aponta Bolsonaro numericamente à frente de Lula no Paraná.

De acordo com a sondagem do IRG, Bolsonaro tem no estado 42,9% enquanto Lula (PT) crava 35%.

Ciro Gomes (PDT), 5,1%, está em terceiro lugar. João Doria (PSDB), 3,3%, é o quarto colocado.

O ex-senador Roberto Requião (PT), pré-candidato ao governo do Paraná, ao tomar conhecimento da visita de Bolsonaro à capital paranaense, disse que os evangélicos precisam resolver um dilema antes da marcha deste sábado.

– Os evangélicos precisam escolher, ou Jesus ou Jair; os dois não dá! – retuitou.

– Sábado gostaria muito de participar da marcha com Jesus. Mas com o Judas Iscariotes marchando junto, eu não vou. Seria uma afronta ao Cristo – disparou Requião, que é cristão militante e discípulo do Papa Francisco.

Postar um comentário

0 Comentários