CAMINHÃO QUE SAIU DE BANDEIRANTES SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA REGIÃO DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO

PARCEIROS DO SITE


 

CAMINHÃO QUE SAIU DE BANDEIRANTES SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA REGIÃO DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO

 

CAMINHÃO QUE SAIU DE BANDEIRANTES PR SE ENVOLVE EM ACIDENTE FATAL NA ORLANDO QUAGLIATO EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP

Nelson Dias Rocha de 53 anos motorista de um ônibus da empresa Guimatur, morreu após bater na traseira de uma caminhão FIAT ano 74.

O gravíssimo acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (02) por volta das 22h no km 04 da Orlando Quagliato, nas proximidades do trevo conhecido como “Chapadão do suco”.

O motorista da empresa Guimatur, seguia pela rodovia Orlando Quagliato no sentido leste, conduzindo cerca de 25 passageiros que saíram de Dourados/MS, com destino a São Paulo no bairro do Brás para fazer compras.

Após uma leve subida do km 04 o ônibus chocou-se violentamente na traseira de um caminhão que estava a frente, carregado com ferragens, provenientes de “Ferro Velho”. Com a batida o motorista do ônibus morreu na hora, e parte do seu intestino foi encontrado nas ferragens da carroceria do caminhão. O motorista do caminhão saiu de Bandeirantes/PR e seguia com destino a Piracicaba/SP.

Na cabine do ônibus, um outro motorista que havia revezado com Nelson, conversava com o colega que conduzia o ônibus no momento do acidente, ele foi socorrido pela equipe da CART com ferimentos e encaminhado para a Santa Casa de Santa Cruz. A filha do motorista que faleceu também estava no ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maioria dos passageiros estavam sem o uso do cinto de segurança.

A empresa São Carlos Turismo de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, prestou apoio e transportou os passageiros até o Posto Kafé.

O delegado responsável pela ocorrência Dr. Renato Caldeira Mardegan esteve no local e após verificar o tacografo do ônibus, constatou que o veículo estava a 70km/h no momento do acidente.

O corpo do motorista foi recolhido pela Funerária Santa Cruz – Grupo Bom Jesus.

#acidentefatal #motorista #guimatur #douradosms #RodoviaOrlandoQualiagliato #santacruzdoriopardo #ibtv

(Fotos e texto de IBTV……créditos)

Postar um comentário

0 Comentários