CAOS NAS ESTRADAS: FILHO CLAMA POR SOCORRO AO PAI DOENTE, SECRETÁRIO É MAL EDUCADO E FALA PALAVRÃO PARA O CIDADÃO

PARCEIROS DO SITE


 

CAOS NAS ESTRADAS: FILHO CLAMA POR SOCORRO AO PAI DOENTE, SECRETÁRIO É MAL EDUCADO E FALA PALAVRÃO PARA O CIDADÃO

Ilustrativo

Recebemos na noite de ontem (09), em nosso grupo de noticias áudios, vídeos e prints de um filho desesperado em busca de atendimento médico ao seu pai um, senhor de 65 anos que estava passando mal em sua residência localizada no Assentamento Rosa Luxemburgo. 

Conforme relatamos em matérias recentes, as estradas principais e mestras que ligam os lotes dos moradores estão sem condições de uso, pois quando chove, veículos ficam atolados no barro, moradores ficam ilhados, dificultando o trafego de caminhões que fazem o transporte de leite, escoamento da produção dos pequenos agricultores e de todos que necessitam das estradas. 

Em conversa com o cidadão pedindo ajuda do Secretário de Saúde e Vice Prefeito do município de Congonhinhas, pedindo socorro foi surpreendido com a falta de educação por parte do Secretário que soltou um palavrão conforme pode ser visto no print que recebemos.


A ambulância do SAMU não conseguiu chegar até a residência e tiveram que andar a pé levando o senhor nas costas por mais de 600 metros para poder colocar o pai de família dentro da ambulância. Veja as imagens, áudios e prints que tivemos acesso e autorização por parte do morador e dos funcionários.




Postar um comentário

0 Comentários