Ex gestor de Nenê do Vaz tem suas contas de 2020 aprovadas pelo TCE-PR e pela Câmara Municipal de Congonhinhas

PARCEIROS DO SITE


 

Ex gestor de Nenê do Vaz tem suas contas de 2020 aprovadas pelo TCE-PR e pela Câmara Municipal de Congonhinhas

 


As 19:00 horas desta terça-feira, (21) ocorreu a 20ª reunião ordinária presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Congonhinhas, Ademar Alves Cardoso específica para aprovação das prestações de contas referentes ao ano de 2020 do ex prefeito Valdinei Aparecido de Oliveira, nenê do Vaz. 

A reunião durou cerca de 17 minutos.

Dos vereadores presentes, faltou apenas o vereador Quero-Quero que por motivo de saúde não pode estar presente.

O TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná), enviou o acórdão para a Câmara Municipal de Congonhinhas, processo sob n° 187.100/2021, onde as contas foram aprovadas sem ressalvas.

Seguindo recomendação TCR-PR pela regularidade das contas os vereadores presentes aprovaram a prestação de contas do ex gestor.

Em sua fala, Nenê do vaz agradeceu a presença  todos os presentes. Lembrou que as contas de 2019 foram aprovadas com apenas uma ressalva. 

Agradeceu a todos que fizeram parte de sua gestão, que iniciou-se em 05 de julho de 2018 de forma interina. 

Em eleição suplementar realizada em 09 de dezembro de 2018, saiu vitorioso pela vontade do povo. 

Nenê do Vaz em seu pouco tempo de governo, deixou um legado de lealdade e honestidade, trazendo vários recursos para o município, mostrando que mesmo com as dificuldades, com trabalho aliada a seriedade se consegue fazer muito mais para a população, pois governar é isso é poder administrar com amor e respeito para as famílias Congonhinhenses. Veja o vídeo:





Postar um comentário

0 Comentários