OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 01 PARA 02 DE JUNHO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 01 PARA 02 DE JUNHO DE 2022


 BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 10h02min a PM registrou um furto a uma residência no Jardim Paraíso. O solicitante relatou que ao chegar na sua casa se deparou com um indivíduo pulando o muro do seu quintal com uma mochila nas costas e ao verificar na casa, constatou que havia uma janela violada e que foram furtados um vidro de perfume e algumas toalhas de banho. A vítima foi  orientada quanto às providências e o suspeito não foi localizado até o momento.

NOVA SANTA BÁRBARA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 18h30min a PM foi acionada em uma residência na área rural do município, onde o solicitante relatou que um homem que o ajuda nos trabalhos rurais teve um desentendimento com os vizinhos e que embriagado passou a dar disparos com uma arma de fogo em direção às vítimas e que além da arma de fogo, andava portando algumas facas e proferindo ameaças de morte aos vizinhos. Quando a PM chegou no local o autor já havia sido contido por populares e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para as devidas providências.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS

Às 18h30min a PM realizava patrulhamento no Bairro Fraternidade e a equipe PM foi informada que havia um indivíduo utilizando uma casa abandonada para armazenar e fracionar entorpecentes para venda. A equipe PM foi até o local e encontrou dois pedações de substância análoga à crack pensando 40 gramas, dois pedaços de substância análoga à maconha pesando 475 gramas, uma balança de precisão, duas munições de calibre 38, uma sacola contendo cerca de um mil eppendorfs vazios. Não havia ninguém no local.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 9h10min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que foi agredida por seu marido, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica e que a havia rompido o equipamento. A vítima apresentava lesão no rosto e foi encaminhada para as devidas providências e o autor não foi localizado.

SANTA MARIANA: AMEAÇA/CUMPRIMENTO DE MANDADO

Às 18h00 a PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Rita, onde a solicitante relatou que foi ameaçada por um homem que portava uma arma de fogo. A equipe PM localizou o autor em um matagal e este foi abordado e revistado e nada de ilícito foi localizado. Foi constatado que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto, e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia para demais providências.

Postar um comentário

0 Comentários