OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 06 PARA 07 DE JUNHO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 06 PARA 07 DE JUNHO DE 2022

 


BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

À 1h40min a PM registrou um furto a um estabelecimento comercial no Bairro Lordani. No local foi verificado que a porta estava aberta e o forro danificado. A vítima informou que fora furtada uma quantia em dinheiro, sendo orientada quanto às providências. A equipe realizou diligências pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 17h30min a PM foi acionada para atendimento de um roubo em uma residência na área rural do município. Uma das vítimas relatou que uma pessoa do sexo masculino chegou no local fazendo ameaças a quem estava no local e levou um veículo Gol de cor bordô de placas CXQ-8336. As vítimas foram orientadas e a PM realiza diligências a fim de localizar o autor e o veículo.

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 21h a PM foi acionada em uma residência na Vila Maria, onde a solicitante relatou que seu ex-namorado a agrediu com tapas, pegou o aparelho celular da vítima, um cartão de banco e uma quantia em dinheiro. A vítima foi orientada e o autor não foi localizado.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 16h45min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que a porta do túmulo do seu pai foi furtada do cemitério municipal, segundo a solicitante, o furto ocorreu entre os dias 28 e 29 de maio desse ano. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VEÍCULO RECUPERADO

Às 9h30min a PM recebeu informações de que uma retroescavadeira furtada no município de Marialva estaria escondida na área rural de Nova América da Colina. A equipe foi até uma propriedade rural, onde o maquinário foi encontrado coberto por uma lona. A retroescavadeira foi apreendida e quatro homens foram encaminhados para devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários