OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 08 PARA 09 DE JUNHO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 08 PARA 09 DE JUNHO DE 2022

 


ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 15h30min a PM foi acionada para comparecer na cadeia pública do município, onde o solicitante relatou ter visto uma pessoa do sexo masculino arremessando uma sacola para dentro do estabelecimento. O material foi localizado arremessado foi localizado, se tratando de 87 buchas de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 83 gramas e cerca de 9 gramas de fumo. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para demais providências.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 23h20min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que fora agredida por seu irmão. Segundo a vítima a agressão teria sido motivada por conta de um veículo pertencente ao pai de ambos, o qual encontra-se internado. O autor ainda pegou o referido veículo e tomou rumo ignorado. A vítima foi orientada e encaminhada ao pronto socorro para exame de corpo de delito. O autor não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 17 a PM foi acionada em uma residência no Jardim Paraíso, onde a solicitante relatou que ao chegar em sua casa encontrou a porta arrombara e que foi furtada uma quantia em dinheiro. A solicitante foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 13h41min a PM foi até uma residência no Jardim Seminário por conta de uma denúncia de furto. No local a equipe visualizou uma pessoa do sexo masculino pulando o muro da casa, o qual foi abordado e identificado, sendo constatado que havia um mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO

Às 14h03min a PM foi acionada na Vila Santa Rita, onde o solicitante relatou que uma bateria nova de 60 amperes foi furtada do seu veículo. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários