OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 11 PARA 12 E DE 13 PARA 13 DE JUNHO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 11 PARA 12 E DE 13 PARA 13 DE JUNHO DE 2022

 


11 PARA 12 DE JUNHO DE 2022

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DA MANDADO JUDICIAL

Às 18h10min a PM realizava patrulhamento pela Vila Americana, onde a equipe visualizou um indivíduo, o qual já havia conhecimento de um mandado de prisão. A equipe deu voz de abordagem e constatou em sistema, em seguida o homem foi encaminhado à cadeia pública local.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 00h10min a PM realizou abordagem a um menor de idade que encontrava-se em atitude suspeita em um local já conhecido pelo tráfico de drogas na Vila Esperança. Foram encontradas 5 porções de substância análoga à cocaína, 4 porções de substância análoga ao crack e uma ota de R$10,00. O menor foi apreendido e encaminhado para as demais providências.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO/VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

Às 16h30min a PM foi acionada em uma residência na Vila Nova. No local o solicitante relatou que dois homens foram até a sua casa realizar a cobrança de uma dívida, sendo que ele disse que pagaria quando pudesse, momento em que o solicitante e sua esposa passaram a ser agredidos pelos indivíduos, que posteriormente saíram do local levando uma furadeira. As vítimas foram orientadas e encaminhadas para as providências.

 

12 PARA 13 DE JUNHO DE 2022

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 15h00 a PM registrou o furto de uma motocicleta no Jardim Monte Santo. A vítima relatou que deixou a motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa AKI-5265 estacionada na Rua Ivaí. A vítima foi orientada e as equipes da PM realizam diligências a fim de localizar a motocicleta.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE.

Às 18h25min a PM foi acionada na Vila São Pedro, onde o solicitante relatou que havia saído de casa pela manhã e que ao retornar se deparou com o neto caído. O solicitante informou que acionou a equipe do SAMU, a qual constatou óbito. O solicitante informou ainda que o neto tinha 28 anos e sofria de ataques epiléticos. A equipe PM realizou o isolamento do local para demais providências.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 19h30min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu ex-marido foi até a sua casa e a agrediu e depois pegou um dos filhos do casal, (9 anos) e se evadiu do local. A equipe obteve êxito em localizar o autor, que encontrava-se alterado, sendo abordado, o autor precisou ser contido pela equipe e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários