Ocorrências Policiais da região de 25 para 26 e de 26 para 27 de junho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 25 para 26 e de 26 para 27 de junho de 2022

 CONGONHINHAS - INDIVÍDUO É PRESO COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

25 PARA 26 DE JUNHO DE 2022

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Às 18h11min a PM registrou um furto de um aparelho celular da marca Motorola, modelo G7 de cor preta. O solicitante relatou que estava em sua casa, bairro Mutirão I e só deu falta do objeto depois que conhecidos seus que estava de visita foram embora. A vítima foi orientada quanto as providências.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 3h a PM foi acionada em uma residência no bairro Juca Batista, onde o solicitante relatou que havia detido indivíduos que realizavam furtos em sua propriedade. A equipe PM foi até o local e o solicitante relatou que os autores utilizaram um veículo para realizar o furto e em seu interior foram encontradas duas baterias de 100 e 60 amperes, um controlador solar, um estepe, e um switch (utilizado no monitoramento por câmera), objetos reconhecidos pela vítima, sendo encontrados também uma parafusadeira, várias chaves, va´rias chaves, uma carteira contendo R$300,00 e um aparelho de celular. Os dois autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para demais providências.

 

26 PARA 27 DE JUNHO DE 2022

ANDIRÁ: ESTELIONATO

Às 16h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino, relatando ser funcionário de um posto de combustível, onde um suposto cliente pediu para abastecer a quantia de R$75,00 de gasolina em sua motocicleta, em seguida foi até o caixa, pegou um maço de cigarros e alguns doces e empreendeu fuga com a motocicleta sem pagar pelo consumo. O solicitante foi orientado quanto as providências.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 16h a PM foi acionada em uma residência na Vila Prudêncio, onde foi registrado o furto de uma televisão. A equipe constatou que a porta da casa foi arrombada, sendo realizadas diligências, porém nenhum suspeito localizado até o momento. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 7h33min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial no Bairro Cibim, onde o solicitante relatou que foram furtados uma grande quantidade de alimentos e bebidas, 3 botijões de gás, moedas, um DVR de monitoramento e cortaram a fiação da câmera de segurança. A entrada no local foi feita pelo telhado. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL

Às 10h30min a PM foi acionada no hospital municipal, onde uma vítima de lesão corporal relatou á equipe que entrou em uma discussão sobre política com um indivíduo e que este lhe agrediu com um soco, deixando um hematoma no olho. A vítima foi encaminhada para um hospital oftalmológico em Londrina, devido à gravidade do ferimento. O autor não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários