Ocorrências Policiais da região de 27 para 28 de junho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 27 para 28 de junho de 2022

 


CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO/FURTO QUALIFICADO

Às 10h10min a PM foi acionada em uma residência no bairro Vitória Régia, onde ocorria um furto. No local a equipe foi informada que um indivíduo foi visto entrando na casa pelo telhado, usando uma escada que estava encostada no muro. A equipe utilizou a escada, sendo possível ver telhas soltas, sendo então verbalizado para que o indivíduo saísse do interior do telhado, sendo então o autor abordado e identificado. O homem possuía um alicate que utilizava para cortar fios elétricos para vender e poder comprar substâncias entorpecentes. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CONTRABANDO

Às 9h19min a PM recebeu uma denúncia de contrabando em uma chácara na área rural do município. No local a equipe PM localizou o veículo mencionado na denúncia, sendo então realizado contato com o responsável pelo automóvel. Na busca foram encontrados 36 pacotes de cigarros com 10 maços cada de marcas diversas, oriundas do Paraguai. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Às 18h04min a PM realizava patrulhamento pela Vila Severina, onde foi realizada abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no fim de um corredor, onde havia algumas construções abandonadas foram encontrados sete porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, uma faca contendo resíduos do entorpecente, R$32,00 em notas diversas e uma porção de substância análoga à crack, pesando 76 gramas. O abordado assumiu a autoria dos entorpecentes, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS

Às 21h44min a PM realizava patrulhamento pela área central, onde foi realizada abordagem a um indivíduo, menor de idade, e em revista pessoal foram encontrados R$32,00 em notas diversas, 10 porções de substância análoga à crack e 3 pinos de substância análoga à cocaína. O menor foi apreendido e encaminhado para providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários