PM E BOMBEIROS RESGATAM HOMEM QUE QUERIA PULAR DE PRÉDIO ABANDONADO EM BANDEIRANTES

PARCEIROS DO SITE


 

PM E BOMBEIROS RESGATAM HOMEM QUE QUERIA PULAR DE PRÉDIO ABANDONADO EM BANDEIRANTES

 

APÓS SOLICITAÇÃO REALIZADA NA CENTRAL DE OPERAÇÕES POLICIAIS NO INÍCIO DA NOITE DE DOMINGO (12), DANDO CONTA QUE HAVIA UM HOMEM, EM CIMA DE UM PRÉDIO ABANDONADO, DIZENDO QUE IRIA SE MATAR, IMEDIATAMENTE A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO MENCIONADO E VISUALIZOU QUE O HOMEM ESTAVA SENTADO NA BEIRA DO PRÉDIO, ANTIGA SEDE DO UNIÃO BANDEIRANTES, ALEGANDO QUE QUERIA TIRAR A PRÓPRIA VIDA DEVIDO O USO E VÍCIO EM DROGAS.

IMEDIATAMENTE, A EQUIPE POLICIAL SOLICITOU QUE O PLANTONISTA DA 2ª COMPANHIA SOLICITASSE APOIO DOS BOMBEIROS, O QUE FORA FEITO, MAS ENQUANTO OS BOMBEIROS DESLOCAVAM ATÉ O LOCAL, A EQUIPE PM, REALIZARAM A PRIMEIRA INTERVENÇÃO EM CRISES COM O CAUSADOR DO EVENTO CRÍTICO, IDENTIFICADO, NUM PRIMEIRO MOMENTO, COMO M. EX JOGADOR DE FUTEBOL, O QUAL DESENVOLVEU DIÁLOGO COM OS POLICIAIS E DESISTIU DO SUICÍDIO, PORÉM NÃO CONSEGUIA, POR MEIOS PRÓPRIOS, DESCER DO PRÉDIO.

COM A CHEGADA DOS BOMBEIROS, UTILIZANDO-SE DAS ESCADAS E DOS EPI’S NECESSÁRIOS, ESTABELECEU CONTATO COM O SENHOR M. E NA SEQUÊNCIA AMARRANDO-O, DESCEU O MESMO PELAS ESCADAS EM SEGURANÇA, O QUAL FOI IDENTIFICADO COMO M. E RECEBEU ATENDIMENTO MÉDICO NECESSÁRIO AO SER ENCAMINHADO PARA A SANTA CASA DE BANDEIRANTES.

Postar um comentário

0 Comentários