Ratinho Junior é o chamado ‘candidato copa do mundo’, que aparece de quatro em quatro anos, diz Requião

PARCEIROS DO SITE


 

Ratinho Junior é o chamado ‘candidato copa do mundo’, que aparece de quatro em quatro anos, diz Requião

Requião, Ratinho Junior e Jair Bolsonaro [fotomontagem]
 Fonte: Esmael Moraes

Ratinho Junior reaparece como pré-candidato em sabatina da Folha/UOL

Após quatro anos de submersão, por orientação de marqueteiros, o governador cessante do Paraná, Ratinho Junior (PSD), reaparecerá nesta quinta-feira (02/06) como pré-candidato à reeleição numa sabatina da Folha/UOL.

O primeiro entrevistado foi o ex-prefeito de Guarapuava, César Silvestri (PSDB), na segunda-feira (30/05).

Hoje, quarta-feira (01/06), foi a vez da Professora Ângela Machado (PSOL).

O sumiço de Ratinho Junior não passou despercebido pelo seu principal adversário, o ex-senador Roberto Requião, pré-candidado de um movimento plural e suprapartidário, ao afirmar que a cadeira de governador está vazia há quatro anos.

– Ratinho Junior é o chamado ‘candidato copa do mundo’, que aparece de quatro em quatro anos – disse Requião, criticando a ausência do governador em temas importantes no estado.

Para Requião, o mandatário cessante está fazendo propaganda de um governo que praticamente não existe.

– O governo do Paraná com toda sinceridade não é um governo, é uma molecada. Eu sou pré-candidato a governar um Paraná para preencher esse vazio de autoridade, de desamor pelo povo, de ambição e de negócios para os muito ricos – declarou Requião em entrevista à rádio Ilha do Mel FM, de Paranaguá.

Na sexta-feira (03/06), às 10h, a sabatina da Folha/UOL será com Requião.

Sobre a Copa do Mundo de 2022

A Copa do Mundo FIFA de 2022 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022 será a vigésima segunda edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá no Catar.

Com sete cidades-sede, o campeonato será disputado entre 21 de novembro e 18 de dezembro, primeira vez em que é disputado no final do ano.

A edição de 2022 será a primeira realizada no Oriente Médio e a última a ter o formato de 32 equipes, já que a competição terá uma mudança no formato e número de equipes na edição de 2026, onde será sediado no Canadá, Estados Unidos e México, passando para 48 equipes.

Postar um comentário

0 Comentários