Homem agride violentamente casal de idosos em Ibiporã

PARCEIROS DO SITE


 

Homem agride violentamente casal de idosos em Ibiporã

 

Imagem Ilustrativa

Um homem de 74 anos e uma mulher de 63 foram agredidos violentamente por um homem em uma residência localizada na Rua Nicolau Barbi, no município de Ibiporã, na manhã de sábado, 23.

Após denúncia, a Polícia Militar seguiu até o endereço e encontrou o agressor tentando fugir pelos fundos da casa.

Ele recebeu voz de abordagem e se negou a colocar as mãos na cabeça. Transtornado, o indivíduo cerrou os punhos e tentou enfrentar a equipe PM. Neste momento, foi usado spray de “agente oc” para contê-lo e algemá-lo.

O idoso apresentava escoriações na face, sangramento na lateral esquerda da cabeça e hematoma no olho esquerdo, tudo provocado por socos do detido.

Já a idosa disse ter sido agredida com um soco no peito e um chute nas costas e recusou atendimento do Samu, enquanto o companheiro foi levado ao hospital onde deveria permanecer internado.

Por sua vez, o agressor foi levado até a Upa para atendimento e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia para responder pelo flagrante do crime de agressão.

O boletim de ocorrência não mencionou se o autor das agressões era parente das vítimas. (Texto: Rádio Web CP com informações da Comunicação Social 30°BPM).

Postar um comentário

0 Comentários