IBAITI: Após achar comida ruim, suspeito volta ao bar e dá tiro em um homem

PARCEIROS DO SITE


 

IBAITI: Após achar comida ruim, suspeito volta ao bar e dá tiro em um homem

 

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet


Uma pessoa ficou ferida após uma confusão motivada por um alimento ruim. A ocorrência foi registrada na noite do sábado (23) em Ibaiti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima registrada em um bar situado a Avenida Paulo Cruz Pimentel. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, foi constatado que uma pessoa estava sendo atendida pela equipe após levar um tiro que atingiu sua axila. Em contato com o proprietário do bar, este passou a relatar que um homem esteve no local e saiu reclamando de um alimento e, após cerca de 40 minutos, o indivíduo voltou ao bar e tentou dar três tiros contra ele, mas a arma falhou. Nesse momento, seu irmão tentou intervir na situação, mas acabou levando o tiro. Em seguida, o suspeito fugiu.

Frente aos fatos, foram realizadas diligências em busca do suspeito. Já a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

 

PM

 

Folha extra

 

Postar um comentário

0 Comentários