Marido mata esposa e logo após tira sua própria vida em Assaí PR

PARCEIROS DO SITE


 

Marido mata esposa e logo após tira sua própria vida em Assaí PR

 

 

POLICIAIS RAPIDAMENTE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL COM APOIO DA EQUIPE ROTAM, ONDE AO ADENTRAR NA RESIDÊNCIA SE DEPARARAM COM A PESSOA DE CRISTIANE MAYUMI KOJÓ VERONEZE JÁ EM ÓBITO, SENTADA EM UMA CADEIRA COM O CORPO ESTENDIDO PARA TRÁS, CONTRA A PAREDE, COM SINAIS DE FERIMENTO POR ARMA DE FOGO.

TAMBÉM NA COZINHA ESTAVA CAÍDO AO CHÃO DE BRUÇOS A PESSOA DE MARCELO APARECIDO VERONEZE ESTAVA FERIDO POR UMA ARMA DE FOGO, ONDE A REFERIDA ARMA ESTAVA CAÍDA PRÓXIMO A SUA MÃO DIREITA, FOI VISUALIZADO 04 CÁPSULAS DEFLAGRADAS DE 09.MILÍMETRO QUE A ARMA SE ENCONTRAVA TRAVADA COM UM CARREGADOR CONTENDO 11 MUNIÇÕES INTACTAS. MARCELO AINDA ESTAVA COM SINAIS VITAIS E FOI SOCORRIDO PELA EQUIPE DO SAMU, ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE ASSAÍ. QUE LOGO EM SEGUIDA OS POLICIAIS TIVERAM INFORMAÇÕES QUE A PESSOA DE MARCELO TAMBÉM VEIO A ÓBITO.

FOI FEITO O ISOLAMENTO DO LOCAL E ACIONADO A POLÍCIA CIVIL. AS FILHAS DO CASAL FORAM ACOLHIDAS, E POSTERIORMENTE ENTREGUE AOS FAMILIARES. FORAM APREENDIDAS A ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES, BEM COMO 01 COLDRE QUE ESTAVA EM CIMA DA CAMA DE UM DOS QUARTOS DA RESIDÊNCIA.

Postar um comentário

0 Comentários