Mulher apanha após chamar vítima de gorda e é presa por tentativa de homicídio

PARCEIROS DO SITE


 

Mulher apanha após chamar vítima de gorda e é presa por tentativa de homicídio

 

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Uma mulher foi presa em Londrina, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (14), suspeita de tentativa de homicídio e gordofobia. Junto com o namorado, ela teria encomendado a morte de outra mulher, porque chamou a vítima de gorda e acabou apanhando por causa do xingamento. Para se vingar da surra, teria decidido matar a rival.

O crime ocorreu na Rua Cuiabá, no bairro Bela Vista, no ano passado. Agora presa, a suspeita deverá cumprir prisão preventiva por 30 dias. Ainda conforme o delegado João Reis, da Polícia Civil em Londrina, há outro mandado de prisão sendo cumprido na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Gorda

 

O delegado João Reis explica como o crime resultou de uma briga, onde a vítima teria sido chamada de “gorda” e revidado com agressões.

“Após uma confusão no Bairro Bela Vista, ela (mulher presa) tirou sarro da vítima, falando que ela estava acima do peso, praticando bullyng contra a vítima. A vitima perdeu a cabeça uma vez e deu uma surra nela. A que apanhou exigiu que seu namorado, que estava preso em Pirapoara (MG) e pertencia a uma facção criminosa, matasse a Ana Paula (vítima). O namorado contratou um casal que tinha uma dívida com tráfico de drogas para executar a Ana Paula”, explica o delegado.

 

Por redação com Ric+

 

Postar um comentário

0 Comentários