Ocorrências Policiais da egião de 07 para 08 de julho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da egião de 07 para 08 de julho de 2022

 


BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 20h50min um senhor compareceu a 2ª Cia PM relatando que o filho de 16 anos encontrava-se jogando futebol na quadra do Conjunto José Carvalho Henriques, onde após uma discussão acabou sendo agredido por três indivíduos. O jovem que acompanhou o pai no registro do Boletim de Ocorrência apresentava lesões pelo corpo e fora atendido anteriormente no Pronto Socorro. Diante do exposto, os noticiantes foram orientados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 15h15min a equipe PM foi acionada na Rua José Alfredo de Carvalho, onde o solicitante relatou que depois de pagar um salgado para certa mulher e a mesma ter lhe acompanhado a alguns lugares, a quantia de R$1.700,00 que estava no bolso de sua camisa desapareceu. Perante o exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Tendo conhecimento que um morador da Rua Rubi (Jardim Pérola) possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, a equipe PM ROTAM, logo no início da madrugada desta sexta-feira obteve êxito em abordá-lo em frente a sua residência. O noticiado foi cientificado sobre o fato e em seguida encaminhado ao SECAT.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Durante a tarde de ontem, a equipe PM ROTAM da área da 3ª Cia PM recebeu a denúncia que um indivíduo morador da Rua Atanazio Lemes de Camargo possuía em sua residência uma arma de fogo utilizada na última tentativa de homicídio ocorrida nesta cidade em que um jovem foi alvejado com cinco disparos. Diante disso, a equipe obteve êxito em abordá-lo em frente a residência, sendo-lhe indagado sobre o teor da denúncia, o qual negou. Porém em seguida foi estabelecido contato com sua genitora, a qual delatou que o filho possuía uma arma de fogo e autorizou o acesso policial na casa. Assim, foi localizado no quarto do noticiante um revolver calibre .38, quatro munições intactas e duas munições deflagradas, materialidade geradora de sua prisão.

Postar um comentário

0 Comentários