Ocorrências Policiais da região de 02 para 03 e de 03 para 04 de julho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 02 para 03 e de 03 para 04 de julho de 2022

 


02 PARA 03 JULHO DE 2022.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 10h a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Rodovia PR 090, KM 328, onde a solicitante informou que o local foi arrombado, bem como fora subtraída uma caixa de ferramentas e uma parafusadeira. No local foi verificado que a porta de ferro estava danificada. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 09h de sábado uma moradora do Residencial das Torres compareceu à 2ª Cia PM relatando que na sexta-feira esteve ausente de sua residência durante o período diurno e que ao retornar para casa encontrou uma das janelas abertas e em seguida deu por falta de alguns objetos, como: quatro latas de cerveja da marca antártica, um pacote de carne e um copo que continha cerca de R$55,00 em moedas. A vítima relatou ainda que o sistema de monitoramento de uma casa vizinha registrou um indivíduo suspeito caminhando na direção de sua residência. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 19h uma senhora procurou a Polícia Militar informando que por volta das 18h dessa mesma data foi até uma casa localizada no Bairro Iara, imóvel que pertencia a sua família e fora vendido. Segundo ela, na casa encontrava-se residindo um sobrinho e que ao adentrar o local a fim de informá-lo que teria que deixar o endereço, visto não mais pertencê-los, acabou sendo tomada a força pelo braço, o que resultou em leve escoriações. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a vítima devidamente orientada sobre o fato.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL

Às 20h10min uma moradora da Rua Cristóvão da Costa compareceu ao Destacamento PM onde relatou a seguinte situação: tendo em vista que em sua residência não há garagem, solicitou a um indivíduo que o mesmo retirasse a camioneta defronte a sua casa, para que a mesma pudesse estacionar seu veículo e assim ter alguma garantia de segurança, porém foi ofendida pelo noticiado. Em seguida a vítima foi agredida e ofendida por três mulheres. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos de praxe.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 23h20min a equipe PM foi acionada no hospital, onde quatro pessoas feridas estavam em atendimento. Um indivíduo, vítima de ferimentos ocasionados por chicotadas e os outros três vítimas de disparo de arma de fogo, porém todos conscientes. Assim, depois de estabelecido contato foi coletada a informação que o primeiro indivíduo citado estava em um bar, onde em estado de embriaguez teve uma discussão com o proprietário do local, o qual lhe atingiu com diversas chicotadas. Em seguida a vítima da agressão deslocou até sua residência, onde depois relatar os fatos ao filho, este se dirigiu ao bar com mais dois indivíduos, onde foram recebidos pelo proprietário com disparos de arma de fogo. Perante os fatos narrados, foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado. Segundo informações, o noticiado empreendeu fuga em seu veículo VW Voyage de cor branca.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO/ VEÍCULO RECUPERADO

Durante a madrugada de domingo a equipe PM foi informada sobre o furto de um veículo Ford Fiesta Sedan no Assentamento Dom Elder, sendo em seguida informada que o veículo havia capotado na Avenida Pedro Ferreira da Costa, porém os autores do furto já não se encontravam mais no local. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado por guincho até a Delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

URAÍ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO

Às 10h15min em patrulhamento pela Rua Tabelião João Ramalho Mata, a equipe PM visualizou uma motocicleta Honda CBX 250, cor prata com escapamento adulterado, sendo verificado que se tratava de um veículo já mencionado em denúncias por provocar desordens na cidade, devido ao barulho do  escapamento. Assim, foi dada voz de abordagem ao condutor, o qual desobedeceu à ordem policial e se evadiu trafegando por diversas vias desta urbe e colocando em risco a integridade física de transeuntes. O indivíduo foi detido na Avenida Brasil, onde durante revista a motocicleta pode-se constatar que além do escamento adulterado, ambos os pneus encontravam-se inoperantes, popularmente chamados de “careca”, sem os retrovisores e com a numeração de chassi suprimida. Desse modo, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o registro dos documentos cabíveis.

URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 17h43min durante patrulhamento pela Rua Tabelião João Ramalho Mata, a equipe PM visualizou um indivíduo na parte externa de sua residência, o qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Diante disso, deu-se voz de abordagem ao noticiado, o qual tentou evadir-se pelos fundos da casa, mas foi contido e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

 

03 PARA 04 DE JULHO DE 2022.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Às 13h30min a equipe PM foi acionada no Distrito Pau D’alho do Sul, onde o solicitante relatou que deixou seu veículo Fiat Strada com a chave no contato e foi até um bar do outro lado da rua, sendo que meia hora depois se deu conta que o veículo havia sido furtado. No local foi coletada a informação que um indivíduo morador do Distrito São João do Pinhal (São Jerônimo da Serra) que momentos antes realizava manobras perigosas com um veículo Ford Focus seria o autor do furto da Fiat Strada, fato que foi confirmado posteriormente por seus genitores. Também se verificou que o veículo Ford Focus tratava-se de produto de furto, conforme consultado em Boletim de Ocorrência, veículo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 10h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Maria Alice, onde a solicitante relatou que foi furtada uma bicicleta Mountain Bike de cor vermelha e um maiô preto do local. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VEÍCULI RECUPERADO

Em posse da informação de que o autor do furto do veículo Fiat Strada no município de Assaí encontrava-se no Distrito de Terra Nova, no período noturno a equipe PM de São Jerônimo da Serra deslocou até o local, onde o suspeito foi abordado e com ele encontrada a chave da rés furtiva. O indivíduo também confessou a prática criminosa, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários