Ocorrências Policiais da região de 11 para 12 de julho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 11 para 12 de julho de 2022

 


BANDEIRANTES: ESTELIONATO

Às 09h40min a equipe PM foi acionada em uma oficina mecânica localizada na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde o solicitante relatou que após consertar a câmara de ar de uma motocicleta, o proprietário do veículo deixou o local sem efetuar o pagamento. Relatou ainda que o noticiado tentou passar quatro cartões de créditos diferentes, porém nenhum deles possuía saldo suficiente para quitar a dívida e que em seguida montou na motocicleta e deixou o estabelecimento em ata velocidade. Posteriormente, às 15h30min a equipe PM obteve êxito em abordá-lo na Rua Juvenal Mesquita, onde foi necessário o emprego de técnicas de imobilização, haja vista o abordado apresentar resistência e sinais de estar sob efeito de substância entorpecente. Assim, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 10h25min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde uma mulher de 34 anos estava sendo atendida devido a diversos hematomas e lesões provocados por seu marido. No local, a vítima relatou que no dia 10/07 o marido chegou em casa sob o efeito de álcool e logo passou a lhe agredir, além de proferir ameaça de morte. Que só conseguiu contato com sua família após o autor dormir, sendo então encaminhada ao hospital. Diante do fato, a equipe PM deslocou até o endereço do casal, porém o noticiado não foi localizado. Assim, a vítima foi devidamente orientada sobre seus direitos e os procedimentos a serem seguidos.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ROUBO

Às 21h32min a equipe PM foi acionada no hospital dessa urbe, onde um homem estava sendo atendido devido a uma lesão na panturrilha provocada por disparo de arma de fogo. No local, a vítima que estava consciente, relatou que trafegava pela Rodovia PR-525, a qual liga os municípios de Nova América da Colina a São Sebastião da Amoreira, transportando uma quantia alta em dinheiro a fim de pagar funcionário de determinada firma, quando dois indivíduos em um veículo de cor preta efetuaram um disparo de arma de fogo em seu veículo. Que após descer do veículo e empreender fuga foi atingido por um disparo de arma de fogo na panturrilha. Diante disso, a equipe PM deslocou até o local do fato, onde o veículo da vítima foi localizado com perfurações provocadas por arma de fogo, bem como havia sangue na localidade. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as providências futuras.

Postar um comentário

0 Comentários