Ocorrências Policiais da região de 13 para 14 de julho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 13 para 14 de julho de 2022

 


ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Às 20h50min a equipe PM foi acionada na Rua Paranapanema, onde foi estabelecido contato com a moradora (72 anos), a qual relatou que sua filha é usuária de drogas e que esteve no local apresentando comportamento alterado, balançando o portão e lhe proferindo ameaças. Diante do exposto, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 10h30min durante patrulhamento Vila Esperança, a equipe PM recebeu a informação que havia dois indivíduos realizando o tráfico de drogas em um bar localizado na Rua Ataíde Neves. Diante disso, a equipe deslocou até o endereço onde um dos suspeitos foi abordado e próximo a ele, localizadas 238 porções de maconha. Em seguida um adolescente compareceu ao local assumindo a responsabilidade pelo entorpecente. Diante disso, os noticiados foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES

Às 11h30min um morador da Rua José de Freitas procurou a Polícia Militar relatando que saiu de casa pela manhã para trabalhar e quando retornou constatou que seu aparelho celular havia sido furtado. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

LEÓPOLIS: FURTO SIMPLES

Às 08h de quarta-feira, um senhor procurou a Polícia Militar informando que durante a madrugada deste mesmo dia, foram abatidos e furtados três bezerros de sua propriedade localizada no Distrito Primavera, sendo deixadas as cabeças, pés e vísceras dos animais. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários