Ocorrências Policiais da região de 25 para 26 de julho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 25 para 26 de julho de 2022

 


ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 14h foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem, o qual foi cientificado sobre o fato em seu local de trabalho na Avenida Major Ferraz Junior. O noticiado não apresentou resistência.

ASSAÍ: AMEAÇA

Às 23h15min a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro, onde o solicitante relatou que ele e sua família foram ameaçados por um indivíduo que portava uma arma do tipo garrucha. Assim, a equipe policial saiu em patrulhamento obtendo êxito em abordar o noticiado, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. Diante disso, o solicitante foi indagado se gostaria de representar criminalmente contra o noticiado em virtude da ameaça, porém declinou que no momento não.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 07h da manhã de segunda-feira foi registrado o furto de uma camionete GM S10 Tornado, cor prata, placas CWZ5E15, a qual se encontrava estacionada na Rua Ismael Nunes no Bairro João Teodoro. A vítima relatou que estacionou o veículo no inicio da madrugada e que às 06h da manhã percebeu o furto. Diante disso, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-lo.

Postar um comentário

0 Comentários