Ocorrências Policiais da região de 26 para 27 de julho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 26 para 27 de julho de 2022

 


ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Às 08h45min um senhor procurou a Polícia Militar informando que administra um bar na Avenida Rio de Janeiro e que do local foi furtada uma caixinha contendo aproximadamente R$50,00, dinheiro oriundo de doações e que se destinaria a APAE da cidade. Relatou ainda que em seguida localizou a caixinha quebrada, porém vazia. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de ontem durante patrulhamento pela Rua José Alfredo de Carvalho, a equipe PM ROTAM realizou incursão por uma viela, onde dois indivíduos foram abordados, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica. Com os indivíduos nada de ilícito foi localizado, porém ao serem indagados se na casa conhecida como “mocó” haveria algum objeto ilícito acabaram por confirmar, sendo então apreendidas 40 pedras de crack, cinco porções de maconha, dinheiro, embalagens para acondicionar drogas, aparelhos celulares e duas facas com resquícios de drogas. Ambos assumiram a responsabilidade sobre os objetos e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA

Durante a noite de ontem, a equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Nova quando visualizou um homem conduzindo uma motocicleta sem capacete, sendo que este ao notar a presença policial empreendeu fuga e adentrou em uma viela que da acesso a linha do trem, onde em seguida a moto foi encontrada. Entretanto, quando os policiais empurravam o veículo, algumas pessoas começaram a hostilizá-los, bem como um homem com sinais de embriaguez apresentou-se como proprietário da motocicleta e além de proferir xingamentos contra os policiais, ainda empurrou um dos soldados. Diante disso, o noticiado foi contido e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários