Ocorrências Policiais de Congonhinhas e região de 23 para 24 e de 24 para 25 de julho de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais de Congonhinhas e região de 23 para 24 e de 24 para 25 de julho de 2022

 


23 PARA 24 DE JULHO DE 2022.

ASSAÍ: AMEAÇA

Às 12h30min um morador do Jardim Muriae compareceu à Sede da 3ª Cia PM relatando que na noite do dia anterior um indivíduo esteve em sua residência proferindo-lhe ameaças de morte, bem como tentou arrombar o portão da casa. O noticiante informou também que como já havia registrado um Boletim de Ocorrência da mesma natureza em desfavor do noticiado, aguardou que o mesmo fosse embora. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 12h10min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando o furto de uma antena parabólica de cor dourada de sua propriedade localizada na Vila Maria. Relatou também que na semana passada foram furtados fios de energia do local. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 20h20min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Avenida Bandeirantes, onde a solicitante relatou que ela e o marido estavam em uma festa, onde consumiram bebida alcoólica e que chegou em casa depois que o cônjuge. Que então foi agredida pelo marido, que também jogou uma garrafa de vidro em seu rosto. Desse modo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, enquanto a mulher recebeu atendimento hospitalar.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

Durante a noite de sábado a equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Nova quando visualizou um indivíduo conversando com pessoas que estavam dentro de uma camionete MMC/I200 TRITON, sendo que o indivíduo que estava ao lado de fora do veículo ao notar a presença policial empreendeu fuga. Diante disso, foi realizada a abordagem ao veículo e indagado aos três abordados o que estariam fazendo no local, os quais relataram ser da cidade de Santo Antonio do Platina, que se encontram prestando serviço em Cornélio Procópio e que teriam ido a Vila Nova adquirir cocaína. Desse modo, foi realizada revista veicular e localizado duas armas, sendo uma carabina fuzil; uma espingarda de pressão, dois carregadores e diversas munições de calibres diferentes. Embora o proprietário da arma tenha apresentado os documentos necessários para o transporte das armas, recebeu voz de prisão por apresentar embriaguez e por estar trafegando com os objetos citados sem estar em trânsito de ida ou volta de algum clube de tiro.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO

Às 09h18min o Secretário de Agricultura do Município procurou a Polícia Militar informando o furto de meio tanque de diesel e de duas baterias de uma escavadeira que se encontrava na estrada vicinal que liga a cidade de Nova Fátima ao Bairro dos Messias. Ainda segundo o noticiante foi danificada a parte elétrica da máquina. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

24 PARA 25 DE JULHO DE 2022.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 20h40min durante patrulhamento pela Vila São Pedro, a equipe PM visualizou um indivíduo, cujo qual passou a caminhar rapidamente e esconder o rosto, atitudes que motivaram sua abordagem. Foi verificado então que o abordado possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, o qual foi fielmente cumprido.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 15h15min a equipe PM foi acionada no Hospital, onde uma mulher estava em atendimento por ter sido agredida pelo marido. No local, a vítima informou que ela e o esposo estavam conversando e que ao divergir em determinado assunto do companheiro, este lhe agrediu com um soco no lado esquerdo do rosto, mais precisamente na região do ouvido e que em razão disso não estava escutando. Assim, a equipe dirigiu-se até a casa da vítima, porém o autor não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários