Operário domina, vence Guarani e fica colado ao G-4 da Série B

PARCEIROS DO SITE


 

Operário domina, vence Guarani e fica colado ao G-4 da Série B


(Foto: Thomaz Marostegan/GFC)
(Foto: Thomaz Marostegan/GFC)


Foram dois jogos sem vencer. E a primeira vitória fora de casa. Atuando no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Operário Ferroviário venceu o Guarani pelo placar de 3 a 0. A partida abriu a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o Operário Ferroviário chegou momentaneamente à quinta colocação da competição com 15 pontos, três a menos que o Vasco que ainda joga na roda.

O jogo

O Operário teve o retorno do lateral esquerdo Fabiano que cumpriu suspensão. Mas, a notícia que mais repercutiu nos bastidores do Fantasma, foi a ausência do meio-campo Marcelo Oliveira.

Em nota, a assessoria do clube confirmou que por uma decisão da diretoria o atleta não viajaria com a delegação, devido a discussão com o técnico Claudinei Oliveira após a derrota da rodada anterior contra o Cruzeiro. “O atleta Marcelo Oliveira não está entre os relacionados da partida entre Guarani x Operário Ferroviário, em virtude do fato ocorrido na última partida. A decisão foi tomada pela Diretoria e Grupo Gestor do Fantasma“, diz a nota.

 

Postar um comentário

0 Comentários