Polícia Militar de Bandeirantes apreende drogas e um homem vai parar na delegacia

PARCEIROS DO SITE


 

Polícia Militar de Bandeirantes apreende drogas e um homem vai parar na delegacia

 

NA TARDE DE QUINTA FEIRA (28), A EQUIPE DA PM RECEBEU VIA 190 DENÚNCIA ANÔNIMA RELATANDO QUE UM HOMEM QUE SE CHAMA J. E ESTAVA DE CAMISETA PRETA, CALÇA JEANS, TÊNIS LARANJA, O MESMO ESTARIA SAINDO DO BAIRRO BELA VISTA SENTIDO BR 369, E ESTE DENUNCIADO ESTARIA COM UMA BOLSA PRETA COM DUAS PISTOLAS DENTRO E ESTARIA INDO AO LOCAL DEIXAR AS PISTOLAS ESCONDIDA E PEGAR UMA SUB METRALHADORA 9M QUE ESTARIA ESCONDIDA.

DIANTE DA DENÚNCIA A ESQUIPE FOI ATÉ O LOCAL E AS MARGENS DA BR 369 KM57, PRÓXIMO A FÁBRICA SUPERCAP, ABORDAMOS J. 30 ANOS, EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM ELE, MAS INDAGADO A RESPEITO DA REFERIDA DENÚNCIA, J. DISSE QUE ESTAVA INDO NO MATO ALI PRÓXIMO PEGAR UMA MOCHILA COM DROGAS, QUE ENTÃO J. LEVOU A EQUIPE APROXIMADAMENTE 30 METROS DA RODOVIA, E EM UMA MOITA DE CAPIM SECO, MOSTROU UMA MOCHILA PRETA, NA QUAL A EQUIPE ENCONTROU UMA PEDRA GRANDE DE COCAÍNA PESANDO APROXIMADAMENTE 29 GRAMAS EMBALADA EM PLÁSTICO DE SACOLA COR AMARELA, OUTRA EMBALAGEM DE PLÁSTICO AMARELO CONTENDO VÁRIAS PEDRAS GRANDES DE CRACK PESANDO APROXIMADAMENTE 111 GRAMAS, MAIS UMA EMBALAGEM DE PLÁSTICO BRANCO CONTENDO VÁRIAS PEDRAS PEQUENAS DE CRACK PESANDO APROXIMADAMENTE 13 GRAMAS.

SENDO ASSIM DE PRONTO FOI DADA VOZ DE PRISÃO A J. E O ALGEMADO ASSIM COMO RECOMENDA A SUMULA 11 DO STF, NA SEQUÊNCIA O PRESO FOI ENCAMINHADO PARA SEDE DA SEGUNDA CIA PM PARA LAVRATURA DESTE B.O.U, POSTERIORMENTE AO HOSPITAL STA CASA PARA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE LESÕES CORPORAIS E LOGO, ATÉ A DELEGACIA DE BANDEIRANTES PARA APRESENTAÇÃO A AUTORIDADE COMPETENTE. QUESTIONADO J. A RESPEITOS DAS ARMAS ELE DISSE QUE NÃO TEM ARMAS, QUE É SOMENTE DROGAS MESMO.

Postar um comentário

0 Comentários