Deputado Cobra Repórter denuncia existência de funcionário fantasma no governo Ratinho Jr; ouça o áudio

PARCEIROS DO SITE


 

Deputado Cobra Repórter denuncia existência de funcionário fantasma no governo Ratinho Jr; ouça o áudio

 

O Blog do Esmael obteve com exclusividade áudio [ouça abaixo] em que o deputado Cobra Repórter, do PSD, partido de Ratinho Júnior, denuncia a existência de funcionário fantasma no governo do Paraná.

Segundo o parlamaentar da base governista, o ex-prefeito Mário Augusto Pereira, do município de Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro, recebe salário no governo do estado sem trabalhar.

– É uma das pessoas mais desqualificadas que eu já conheci… Funcionário fantasma do governo… Ribeirão Claro não merece esse cara.. Estou decepcionado – disse Cobra Repórter, em áudio distribuído em grupo de Ribeirão Claro.

O deputado era próximo do ex-prefeito a ponto de serem fotografados com o governador Ratinho Jr., que nomeia os funcionários de confiança.

– Vergonhoso de um dia ter andado de lado desse homem… – arrependeu-se o deputado da base de Ratinho Jr., se referindo a Mário Pereira.

– Funcionário fantasma e nós provamos isso. Trabalhava nada, ficava na fazenda – denunciou o parlamentar no áudio. “Temos que erradicar pessoas como essa da política.”

– Eu falo isso de peito aberto e provo isso para quem mora em Ribeirão Claro- emendou o deputado Cobra Repórter, do mesmo partido do governador.

O governador Ratinho Júnior ainda não se manifestou acerca desse escândalo.

OUÇA O ÁUDIO COM O DEPUTADO COBRA REPÓRTER:

Portal da Transparência mostra Mário Pereira nomeado com cargo DAS-5, no valr de R$ 7.429,93 por mês.

 


Postar um comentário

0 Comentários