Moradores mortos em acidente em Santa Cecília do Pavão são identificados

PARCEIROS DO SITE


 

Moradores mortos em acidente em Santa Cecília do Pavão são identificados

 

Foto: Rodrigo Félix/Portal Curiúva
Foto: Rodrigo Félix/Portal Curiúva


Foram identificados as vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem, segunda-feira, 01 de agosto de 2022 em Santa Cecília do Pavão, região norte do Paraná.

O acidente aconteceu na entrada do município, precisamente no trevo que dá acesso a cidade, envolvendo um caminhão 3/4 da empresa Agrocen de cor branca de Londrina, e o veículo GM/Zafira de cor preta de Curiúva. Do acidente resultou em óbito no local do motorista Raimundo e da esposa passageira, Nadir, a qual foi socorrida no local em estado gravíssimo, mas infelizmente acabou morrendo ao dar entrada no hospital municipal de Santa Cecília do Pavão.

A PRE (polícia rodoviária estadual) esteve no local ouvindo as partes e elaborando o boletim de ocorrência de trânsito, e posteriormente foi acionado o IML que recolheram os corpos e encaminharam para Londrina. E neste momento a empresa Grupo Fênix que fará os procedimento necessários está no IML de Londrina liberando os corpos para velório que ocorrerá em Curiúva, porém, ainda não há horário de velório e do sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários