Ocorrências Policiais da região de 04 para 05 de agosto de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 04 para 05 de agosto de 2022

 


ANDIRÁ: FURTO DE COISA COMUM

Às 09h em posse da informação que três irmãos usuários de drogas haviam furtado o único botijão de gás da casa onde reside vossa mãe, já idosa, além de outros registros de furtos envolvendo os noticiados, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em abordá-los na Rua Sebastião Gonçalves Gil. Os abordados confessaram o furto e a venda do objeto, bem como indicaram o nome da pessoa que adquiriu o objeto pelo valor de R$100,00. Assim, as quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO

Às 15h20min a equipe PM desta urbe foi informada via telefone que um caminhão furtado na cidade de Maringá/PR, encontrava-se as margens da BR-369 nas proximidades do KM 36. No local, foi possível constatar a veracidade da informação, bem como foi registrado que o veículo estava com a chave, mas sem a carga avaliada em R$800.000,00. Diante do exposto, a Polícia Judiciária foi devidamente contatada sobre o fato.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Às 08h30min durante patrulhamento pela Rua Benjamin Caetano Zambon, a equipe PM realizou a abordagem de um indivíduo em frente a sua residência. Embora com o noticiado não tenha sido localizado nada de ilícito, sua genitora autorizou buscas na casa, onde foram encontradas embalagens comumente utilizadas para acondicionar drogas, uma porção de maconha, uma faca com resquícios de entorpecente e um aparelho celular. Assim, o abordado foi conduzido à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 19h22min a Polícia Militar foi informada sobre um roubo ocorrido em uma distribuidora localizada na Rua Vereador Jose Santana. No local, a vítima relatou que dois indivíduos, estando um deles com um simulacro de arma de fogo, seriam os autores do crime. Assim e em posse do nome de um dos suspeitos, equipes PM saíram em diligências, obtendo êxito em abordá-los e localizar as duas blusas utilizadas pelos autores no momento do roubo, as quais foram reconhecidas pela vítima.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 21h durante confecção do Boletim de Ocorrência acerca do roubo a distribuidora a equipe PM identificou que o irmão de um dos detido possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Assim, o noticiado foi localizado e em seguida em encaminhado a Cadeia Pública.

Postar um comentário

0 Comentários