Ocorrências Policiais da região de 30 para 31 de julho e de 31 de julho para 01 de agosto de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 30 para 31 de julho e de 31 de julho para 01 de agosto de 2022

 


30 PARA 31 DE JULHO DE 2022.

ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 03h da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Jardim Ingá, onde a solicitante relatou ter recebido ameaças via whatsapp de seu ex-namorado. Segundo a noticiante, além das palavras de baixo calão o noticiado disse que entraria em sua casa armado. Diante do fato, foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado, ficando a vítima devidamente orientada quanto as providências a serem tomadas.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 10h de sábado um senhor procurou a Polícia Militar relatando que seu aparelho celular foi furtado por um homem em um estabelecimento na Rua Eurípedes Rodrigues. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 13h relatou a noticiante que se encontrava em um supermercado localizado na Rua Eurípedes Rodrigues, onde sua carteira foi furtada por uma mulher. A carteira continha documentos, cartão de vacinação, dois cartões de banco e R$50,00 em dinheiro. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

SANTA MARIANA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

Às 06h da manhã de sábado equipes da Polícia Militar realizaram o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um morador da Rua Tibagi, o qual também possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. No local foi apreendido um revolver calibre .32, municiado com seis munições intactas, que estava dentro do forro do banheiro, assim como foram apreendidos três aparelhos celulares. Em seguida o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: AMEAÇA

Às 19h15min de sábado, a equipe PM foi acionada no Assentamento Amélia, onde a solicitante informou que estava comemorando seu aniversário com alguns convidados quando seu sobrinho chegou ao local e passou a ameaçá-los de morte. No local, foi observado que o autor das ameaças apresentava sinais de embriaguez, sendo encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

 

31 DE JULHO PARA 01 DE AGOSTO DE 2022.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 10h10min uma senhora procurou a Polícia Militar informando que possui um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio de Janeiro, onde foi danificada uma janela e furtados alguns objetos. Além disso, foi subtraída uma quantia de aproximadamente R$400,00 que se encontrava dentro da máquina JUKEBOX. Diante do exposto, lavrou-se o boletim de ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 11h a equipe PM foi acionada na Avenida da Integração, onde o solicitante relatou que durante a madrugada de domingo teve uma vaca furtada de sua propriedade localizada as margens da Rua Orlando Atizano, sendo que o animal foi localizado em outro sítio as margens da Avenida da Integração, já morto. No local foi deixado apenas o couro, cabeças e pés do animal. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de domingo durante patrulhamento pelo Jardim Progresso, na Rua Romualdo Rodrigues a equipe PM visualizou quando um indivíduo correu e adentrou em um casebre conhecido por “mocó” ao notar a presença policial. Diante disso, os policiais adentraram o referido quintal onde foram localizadas 12 plantas de cannabis sativa, bem como a avó do adolescente que correu confirmou que ambos residem em uma casa aos fundos, porém o referido adolescente não foi encontrado. Assim, as plantas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Policia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários