Ocorrências Policiais de Congonhinhas e região de 01 para 02 de agosto de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais de Congonhinhas e região de 01 para 02 de agosto de 2022

 


CONGONHINHAS: ROUBO

Às 22h20min em patrulhamento pela Rua Vereador Aparecido Gerson Borges a equipe PM foi acionada por algumas pessoas, sendo informado que dois indivíduos armados, possivelmente com simulacro de arma de fogo, haviam rendido ocupantes de um veículo HB20, subtraído dois aparelhos celulares da marca XIAOMI em seguida se evadido do local levando o carro. O veículo trata-se de um HB20 Sedan, cor preta, placas AXE2C87. Diante do fato, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os autores do crime.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No início da madrugada de segunda-feira, a equipe PM foi acionada na Vila Industrial, onde o solicitante relatou que sua filha havia estado em sua residência com seu convivente e que em seguida deu por falta de uma furadeira, cuja marca não soube informar. Relatou que a filha era suspeita pelo fato dela e o companheiro serem usuários de crack. Assim, a equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar os noticiados, sendo que com o masculino foi localizada uma pedra de crack que segundo ele custaria em torno de R$100,00, porém não conseguiu explicar a procedência do dinheiro utilizado para adquirir a droga, bem como fora constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor da mulher. Diante do exposto, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Às 08 da manhã de segunda-feira um morador da Rua Panamá compareceu à Sede da 3ª Cia PM relatando que foram furtados os seguintes objetos da garagem de sua residência: quatro pneus novos aro 15, uma bicicleta infantil azul, cujas marcas não soube relatar e dois botijões de gás cheios. Relatou também que não havia sinal de arrombamento no local e que acredita que os autores do furto tenham pulado o muro para acessar a garagem. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 15h a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Grigoriavicius, no Conjunto Taurus, onde o solicitante relatou que estacionou sua motocicleta Honda Twister de cor amarela, placa APK-5162 e que depois de uns 30 minutos percebeu que o veículo havia sido furtado. Relatou ainda que a moto estava sem a chave e com o combustível próximo da reserva. Assim, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-la até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários