Triplo homicídio é registrado em Jaguariaíva; cachorro está entre as vítimas

PARCEIROS DO SITE


 

Triplo homicídio é registrado em Jaguariaíva; cachorro está entre as vítimas


Foto: reprodução/whatsapp
Foto: reprodução/whatsapp


Um crime brutal registrado na noite deste domingo (31) assustou moradores do município de Jaguariaíva. Um triplo homicídio foi registrado na Rua Guaratuba.


De acordo com as primeiras informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência onde populares haviam escutado disparos de arma de fogo em uma residência. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, ao entrar na residência os policiais se depararam com a porta arrombada. Em seguida, em um dos quartos foi encontrado o corpo de uma mulher e de um cão da raça Pit Bull, ambos já em óbito. Do outro lado do quarto, os policiais localizaram ainda um indivíduo que aparentava ter sido esfaqueado e já sem vida.

 

Diante da situação, foi acionada a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar apoio ao atendimento da ocorrência. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foi acionada para recolher os corpos das vítimas.

Em contato com testemunhas, estas relataram ter ouvido cerca de oito disparos e, em seguida, suspeitos saíram da residência. O caso segue sendo apurado pela equipe da Polícia Civil.

 

Por redação com folhaextra

Postar um comentário

0 Comentários