URGENTE: Morador de Curiúva morre e esposa fica em estado grave em colisão frontal entre carro e caminhão na PR-090

PARCEIROS DO SITE


 

URGENTE: Morador de Curiúva morre e esposa fica em estado grave em colisão frontal entre carro e caminhão na PR-090

 

Foto: Rodrigo Félix/Portal Curiúva
Foto: Rodrigo Félix/Portal Curiúva


Um gravíssimo acidente tirou a vida de um morador de Curiúva na noite desta segunda-feira, 01 de agosto de 2022 em Santa Cecília do Pavão, região norte do estado.

De acordo com as primeiras informações, a forte colisão ocorreu no trevo de Santa Cecília do Pavão, rodovia PR-090, envolvendo um caminhão 3/4 da agrocen de cor branca e um veículo GM/Zafira de cor preto CD placas de Curiúva. Ainda de acordo com informações colhidas pelo Portal Curiúva, no veículo zafira estava um casal, sendo conduzido a princípio pela vítima Raimundo, o qual teria vindo à óbito no local, e a esposa passageira que teve ferimentos graves, foi socorrida no local e encaminhada ao hospital.

A vítima em óbito é irmão do 'Gessi' do bairro Felisberto, e vendia cocada. O condutor andava de cadeiras de rodas, porém o veículo era adaptado, segundo informações.

O casal saiu hoje pela amanhã com destino a São Sebastião da Amoreira, onde estava em uma casa que tinha acabado de alugar, realizou a limpeza na nova moradia e retornava para Curiúva. 

A polícia rodoviária estadual (PRE), foi acionada e posteriomente o instituto médico legal de Londrina.

O trânsito segue lento no local.

 

Postar um comentário

0 Comentários