Ocorrências Policiais da região de 10 para 11 de novembro de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 10 para 11 de novembro de 2022

 


ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 09h30min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que foi agredida pelo marido por ter danificado a lateral do veículo do casal ao fazer uma manobra de marcha ré. A vítima que apresentava sangramento no nariz e múltiplas escoriações relatou que após ocorrer o dano ao veículo, seu marido ficou muito agressivo, fazendo com que ela e criança de três anos entrassem na camionete, sendo que na Rodovia BR-369, passou a agredi-la e que em um dos semáforos conseguiu descer do veículo e solicitar ajuda em uma mecânica. Que neste local, mais uma vez o marido tentou pegá-la a força, mas foi impedido por algumas pessoas que inclusive, na tentativa de lhe defender acabaram agredindo o autor. Diante do exposto, a equipe PM tentou localizar o agressor, porém sem sucesso, assim acompanhou a vítima até sua residência para que retirasse seus pertences e pudesse deslocar para outra localidade em segurança.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO

Às 03h40min a equipe PM foi acionada na Vila Santa Rita, onde o solicitante relatou que o alarme de seu veículo disparou e que ao sair para ver o que estava acontecendo constatou o furto da bateria do carro, o qual estava estacionado na rua. Diante disso, foram realizadas diligências, sendo que uma testemunha informou o nome de um possível suspeito do crime, porém este não foi localizado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Às 13h40min um homem compareceu ao Destacamento PM, onde se mostrou bastante alterado, falando palavras desconexas, sendo que um dos policiais conseguiu visualizar que este possuía em sua cintura certo volume. Diante disso, foi procedida a abordagem no referido indivíduo que tentou resistir a busca pessoal, mas foi contido. Com ele foi encontrada uma faca de lâmina medindo 18 cm acondicionada em bainha, objeto que foi apreendido. O noticiado que ameaçou um dos policiais, também foi encaminhado ao hospital tendo em vista sua alteração psicológica, onde passou por avaliação médica e em seguida foi conduzido para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários