Ocorrências Policiais da região de 17 para 18 de novembro de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 17 para 18 de novembro de 2022

 


ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Às 08h27min uma moradora da Rua Deputado Francisco Escorsin procurou a Polícia Militar relatando que deixou o portão de sua casa aberto por instante e que um indivíduo adentrou o local, de onde furtou a quantia de R$800,00 que estava em sua carteira. Relatou ainda que possui imagens sobre a ação delituosa. Diante disso, registrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 11h durante patrulhamento pela Avenida Bandeirantes a equipe PM visualizou uma mulher que é recorrente na prática de furtos. Assim, foi realizada sua abordagem e localizados quatro potes de creme de avelã da marca Nutella de 650 gramas cada, os quais estavam sendo transportados em uma sacola pela noticiada. Diante disso, a equipe PM deslocou até um supermercado localizado próximo ao local, onde foi verificado que a abordada havia furtado os objetos daquele estabelecimento. Logo, foi conduzida à Delegacia para os devidos procedimentos.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Ás 19h a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Ferreira, onde um homem havia sido atropelado por um veículo Fiat Pálio, cujo condutor não prestou o devido socorro e ainda se evadiu do local. Em seguida a equipe compareceu ao hospital, onde a vítima que apresentava fratura no braço esquerdo e escoriações seria encaminhada para outra unidade hospitalar. Também foram realizadas diligências na tentativa de localizar o noticiado, porém sem êxito.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO

Às 07h uma moradora da Vila Trevo procurou a Polícia Militar relatando que encontrou uma TV no assoalho de sua casa e que tendo em vista que seu convivente é usuário de drogas achou a situação suspeita. Além disso, relatou que não compactua com essas coisas e que já o mandou embora de casa. Diante do relato, a equipe saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar o noticiado, o qual foi abordado na Praça Getúlio Vargas e confessou ter sido ele o autor do furto ocorrido no Posto de Saúde da Vila Trevo. Perante o exposto, foi conduzido à Delegacia de Policia.

Postar um comentário

0 Comentários