Deputado Romanelli é Cidadão Honorário de Santa Amélia também

PARCEIROS DO SITE


 

Deputado Romanelli é Cidadão Honorário de Santa Amélia também

 

Título entregue em sessão solene neste fim de semana

O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSD) recebeu o título de Cidadão Honorário de Santa Amélia, cidade que fica na região Norte do Paraná. A homenagem foi proposta pelo vereador Luiz Henrique Ranuci, presidente da Câmara Municipal, e entregue em sessão solene neste fim de semana.

“É com muita alegria e com imenso orgulho que recebo o título de Cidadão Honorário de Santa Amélia. Minha gratidão a todos os vereadores que aprovaram esta outorga”, afirmou Romanelli. “Santa Amélia é uma cidade onde fiz muitos amigos e tenho uma relação de trabalho com o município que pode ser contada em décadas”, acrescentou.

CONQUISTAS – Na proposição da homenagem, o vereador Ranuci destacou os recursos conquistados pelo parlamentar em favor do município. O parlamentar elencou ações na área de saúde, infraestrutura urbana, meio ambiente e na educação. “Um reconhecimento aos bons serviços desenvolvidos e pela sua brilhante atuação em nossa comunidade”, sustentou.

“A política pode transformar a realidade onde vivemos e é isso que buscamos aqui para Santa Amélia”, afirmou Romanelli. Ele citou como exemplo os recursos para educação, que permitiram a modernização do Colégio Carlírio Gomes dos Santos e a reforma da escola indígena. Também destacou as 50 casas construídas na Aldeia Laranjinha, caminhões para a limpeza urbana, novos veículos para a frota municipal e a ambulância.

“Quem representa a população, tem que fazer as coisas direito. É com este espírito que tenho atuado e considero que o título que recebo hoje é um reconhecimento do trabalho que temos realizado”, disse Romanelli, que nas eleições de outubro foi o deputado estadual mais votado do município, com 40% dos votos registrados.

Postar um comentário

0 Comentários