Ocorrências Policiais da região de 17 para 18 e de 18 para 19 de dezembro de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 17 para 18 e de 18 para 19 de dezembro de 2022

 


17 PARA 18 DE DEZEMBRO DE 2022.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Às 10h49min a PM foi acionada na Vila Lordani, onde a solicitante relatou ser esposa de um agente penal e que foi ameaçada por um indivíduo que afirmou ser membro de uma facção criminosa e que iria alvejá-la, além de ter dito que arrumaria uns 50 homens para invadir sua casa. Diante do relato da solicitante, a equipe PM deslocou até o endereço do autor das ameaças, o qual tentou resistir a abordagem policial, mas acabou contido. No local também foram apreendidos entorpecentes que foram arremessados pelo noticiado, quando tentou evadir-se dos policiais. Conseqüentemente, o indivíduo, contra o qual recaem diversas denúncias sobre envolvimento com o tráfico, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos legais.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 22h10min em patrulhamento pela Avenida Edelina Meneghel Rando, a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo, contra o qual havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Londrina pelo crime de estupro de vulnerável. Diante do exposto, foi cientificado sobre o fato e em seguida conduzido à Cadeia Pública.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Mediante a informação que um morador da Rua Jorge Shimba encontrava-se realizando o fracionamento e a embalagem de entorpecentes em sua residência, às 18h59min equipes PM dirigiram-se até o endereço onde obtiveram êxito em abordar a namorada do noticiado em frente ao local. Com a noticiada foram encontrados eppendorfs de cocaína e um aparelho celular e em seguida foi realizada a abordagem do mencionado em denúncia, que por sua vez informou que em sua casa havia mais embalagens utilizadas para acondicionar drogas. Também foi realizada busca na casa da mulher, porém nesta localidade nada de ilícito foi encontrado. Diante do exposto, os noticiados foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

BARRA DO JACARÉ: AMEAÇA

Às 19h57min a equipe PM foi acionada na Rua Jacinto Candido Lopes, onde a solicitante informou que foi ameaçada pelo marido quando chegaram em casa após participarem de uma confraternização. Relatou ainda que o marido estava embriagado e que danificou uma das janelas da casa. Diante do exposto, a vítima foi orientada e manifestou interesse de requerer Medida Protetiva em desfavor do autor, que por sua vez não foi localizado.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 02h28min da madrugada de domingo uma moradora da Rua Interventor Manoel Ribas compareceu ao Destacamento PM, onde relatou ter sido agredida pelo filho com um facão. A vítima que apresentava lesões na cabeça e nos braços foi encaminhada ao hospital, enquanto que o autor foi encontrado na residência, onde recebeu voz de prisão. A arma branca utilizada na agressão não foi encontrada.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO

Às 03h19min da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em um Posto de Combustível localizado às margens da PR-090, onde o solicitante relatou que a câmera de segurança registrou que um veículo Peugeot chegou ao local e que foram furtados da loja de conveniências: uma quantia em dinheiro, bebidas e chocolates.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO

Às 05h27min da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em um restaurante localizado em um Posto de Combustível, às margens da PR-090, onde foi registrado um furto ao local. Segundo o solicitante foram furtados diversos utensílios, além de comidas, cervejas e um aparelho celular. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar qualquer suspeito.

 

18 PARA 19 DE DEZEMBRO DE 2022.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA

Às 12h a equipe PM foi acionada na Rua José Francioli, onde a solicitante relatou que por volta das 05h da manhã foi agredida por seu companheiro que lhe desferiu uma facada na perna, resultando na sutura de 10 pontos e que também quebrou móveis, portas e janelas da casa. Que o autor deixou a residência, mas que retornou ao local lhe proferindo ameaças de morte, sendo que ao perceber que a vítima estava acionando a PM, evadiu-se mais uma vez. Logo, a equipe policial saiu em diligências, obtendo êxito em abordá-lo, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No início da madrugada desta segunda-feira a equipe PM foi avisada por populares que havia uma aglomeração de pessoas em frente a uma residência localizada na área central, onde havia ocorrido um possível suicídio. No endereço foi constatado que uma jovem já se encontrava em óbito e que fora localizada pendurada pelo pescoço por um fio de extensão de energia. Estabeleceu-se contato com seu namorado, o qual narrou que ambos estavam em uma lanchonete, onde ingeriram bebida alcoólica e que foram embora após uma discussão. Relatou ainda que deixou seu veículo em frente a casa da namorada a fim de garantir que iria voltar e foi até sua residência tomar banho, sendo que ao voltar já a encontrou na situação citada. Desse modo, foram acionados os órgãos competentes para darem continuidade ao atendimento da ocorrência.

*SOLICITAMOS CAUTELA NA DIVULGAÇÃO DESSA OCORRÊNCIA, A FIM DE NÃO ENCORAJAR OUTRAS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE EMOCIONAL A COMETER O MESMO ATO.*

SERTANEJA: AMEAÇA

Às 12h48min a equipe PM foi acionada na Rua Paraná no Distrito de Paranagi, onde a solicitante relatou que foi ameaçada pelo filho, e que isso tem ocorrido com freqüência. Desse modo e diante do desejo de representação da solicitante, o noticiado foi conduzido para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários