Ocorrências Policiais da região de 21 para 22 de dezembro de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 21 para 22 de dezembro de 2022

 


ANDIRÁ: ROUBO

Às 22h20min a Polícia Militar foi informada sobre um roubo ocorrido em um sítio localizado no Bairro Timburi. No local, o solicitante informou que seu pai, após ouvir os latidos do cachorro foi até a parte externa da casa, onde acabou rendido por três indivíduos encapuzados, estando dois deles armados com arma de fogo. Os autores ordenaram que os três moradores entrassem em um quarto e que só saíssem dali após 40 minutos. Do local foram roubados os seguintes itens: três aparelhos celulares, uma TV 55″, duas correntes em ouro, duas alianças em ouro, duas jaquetas em couro e aproximadamente R$ 1000, 00 reais em espécie. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os autores do crime.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 13h58min a equipe PM foi acionada na Rua José Lino Filho, na Vila Lordani, onde o solicitante informou que seu veículo Fiat Uno de cor prata foi furtado de dentro do pátio da ACEBI. Relatou ainda que deixou a chave no contato quando foi informado que seu veículo estava sendo furtado. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o veículo.

BARRA DO JACARÉ: ROUBO AGRAVADO

Às 23h16min equipes da Polícia Militar encontravam-se em diligências em Andirá a fim de localizar os autores do roubo ocorrido anteriormente em um sítio, quando foram informadas sobre outro roubo, ocorrido desta vez na cidade de Barra do Jacaré. Imediatamente as equipes deslocaram para o local onde foi realizado contato com o solicitante, que relatou que chegou em seu comércio dois indivíduos sendo um deles armado com arma de fogo onde este mostrou a arma dando voz de assalto pedindo para passar o dinheiro que tinha no caixa,  segundo o solicitante,  uma terceira pessoa de camiseta do Brasil, adentrou o local e como se já conhecesse os indivíduos, questionou o que eles estavam fazendo no local, a vítima aproveitando que os indivíduos estavam conversando, saiu discretamente do local indo em direção aos fundos da lanchonete. Sendo assim os indivíduos desistiram de concluir o roubo deixando o local sem levar nada. Diante das informações, a equipe Rotam rapidamente iniciou patrulhamento pela cidade na tentativa de localizar os indivíduos, momento este em que foi avistado o veículo uno de cor prata, na rua presidente Vargas, na cidade de Barra do Jacaré, veiculo produto de furto na cidade de Bandeirantes, que foi realizado na parte da tarde. Assim, foi realizada a abordagem dos indivíduos e recuperado o veículo citado.

LEÓPOLIS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 16h43min em posse da informação que um morador do Distrito de Jandinópolis possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Tangará da Serra/ MT por estupro, a equipe PM deslocou até a localidade, onde obteve êxito em abordar o noticiado na praça, o qual foi conduzido à Cadeia Pública.

Postar um comentário

0 Comentários