Ocorrências Policiais da região de 23 para 24 de dezembro de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 23 para 24 de dezembro de 2022

 


BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 11h34min foi registrado um furto de motocicleta na Avenida Prefeito Moacir Castanho. O solicitante relatou que chegou para trabalhar às 07h e que às 11h30min percebeu que sua motocicleta Honda CG de placa AGC-0326 havia sido furtada. Posteriormente, por volta das 14h a PM recebeu a informação que um indivíduo estaria conduzindo o referido veículo pela cidade, sendo localizada a moto em um estacionamento na Rua Eurípedes Rodrigues, tal como o autor foi localizado em seguida e conduzido à Delegacia.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES

Às 07h54min da manhã de sexta-feira um jovem de 14 anos acompanhado por sua genitora procurou a Polícia Militar informando que na noite anterior estava no Auto Posto localizado as margens da PR-160 jogando sinuca com seu pai e amigos e que acabou tendo seu aparelho celular e carteira furtados. Relatou não saber quem possa ser o autor do furto. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

URAÍ: VEÍCULO RECUPERADO

Às 12h20min em patrulhamento pela Rua Alberto Silva Costa a equipe PM obteve êxito em localizar uma motocicleta que havia sido furtada em data anterior. Logo, o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 14h26min uma mulher procurou a Polícia Militar informando que possui um terreno localizado na Rua Bolívia e que foram retirados do local aproximadamente 40 caminhões de terra, sem o seu consentimento. Segundo a noticiante o fato ocorreu há um mês e apontou o nome do possível autor.

Postar um comentário

0 Comentários